Sonho de marido corno


Ola, meu nome é Sandra sou morena cabelos negros no meio das costas, peitos médios pra grande bem durinhos, cochas grossas e cintura fina uso óculos e de tanto escutar que tenho cara de VAGABUNDA resolvi incluir isso também na minha descrição rsrsrsrs

Mas o que mais chama a atenção em mim, pelo menos é o que a homarada, fala é meu RABO por que é CARNUDO E EMPINADO. E já que sei disso adoro provocar usando calças bem apertadas com calcinhas bem pequenas e SOCADAS no CÚ e blusinhas que deixam a barriguinha de fora dando destaque pra RABETA trás rsrsrs.

Tenho 29 anos e sou casada a 5 com o Beto. E apesar de sempre ter sido a muito SAFADA desde a adolescência o que me rendeu a reputação de a BOQUETERA do bairro,,,,, a VADIAZINHA da facul (por que todas facul tem uma) e até na família em tinha fama de PIRANHA por que minha irma me flagrou dando DE QUATRO pro meu cunhado na cama dela e isso deu um problemão, mas essa é uma história que vou contar depois.

Bem mas o que seu estava falando é que apesar de tudo isso meu marido há uns três anos vem me falando de umas fantasias dele, sempre na nossas transas,,, ele começou fantasiando que tenha outro cara com agente na cama, e apesar de eu sempre ter sido MUITO PUTA a vida toda e ter rodado na mão, ou melhor na pica de muita gente, depois que me casei eu nunca trai meu marido mas comecei a dar corda pra esse fetishe dele pra ver até onde ia.

E a coisa foi ficando cada vez mais quente, ele viu que eu entrei no jogo dele e se liberou geral, e eu acabei gostando da brincadeira, fazia ele chupar minha buceta enquanto olhava pra ele e falava:

- Vai corno otario, lambe a buceta da tua mulher que acabou de ser feita de puta por outro macho, isso CORNO MANSO limpa direito que outro macho ENCHEU DE PORRA MINHA BUCETA. Ta sentindo o cheiro da ROLA DELE ta seu otario, ta gostosa a porra dele aí na minha buceta otario?

E ele sempre respondia que sim rsrsrs

Eu deixava minha boca juntar bastante saliva e puxava ele trancando um beijo na boca bem molhado e demorado e depois falava que tinha passado o dia chupando rola e ele adorava rssrsr

Passamos a curtir essa fantasia dele um tempão eu sempre humilhando ele e ele adorando.

Acontece que no final das contas isso despertou a VADIA que dormia em mim, e decidi colocar em pratica essas fantasias.

Com essa cara de VAGABUNDA e esse RABO que eu tenho não era difícil arrumar alguém pra me comer e o escolhido foi um colega de trabalho que sempre dava encima de mim chamado Paulo.

Eu trabalho em um galão de logística de revistar e sempre fazia plantão com esse colega no sábado, ficávamos nos dois apenas.

Na sexta feira o Paulo como sempre começou com as gracinhas dele, dizendo que eu estava cheirosa e gostosa e me chamando pra sair, mas pra surpresa dele eu abri o jogo e falei tudo pra ele, que meu marido tinha tara em ser CORNO MANSO e que eu dia dar pra ele, deixar ele me foder de todo jeito, até comer meu CÚ já que eu sabia que ele era tarado pela minha RABETA, mas tinha uma condição, seria no dia seguinte que seria sábado no galpão e ele podia me esculachar do jeito que quisesse, usar e abusar de mim, me fazer de PUTA, BISCAITE, PIRANHA ETC... durante o expediente interiro mas não podia gozar,,,, gozar só na hora de ir embora por que eu dia deixar meu marido esperando no galão do lado (tem dois galpões na empresa) e quando terminasse o expediente eu queria ir encontrar ele com a cara cheia de porra.

Não precisa nem dizer que ele adorou a ideia rsrsrs

Bom, agora era hora de avisar o corno que finalmente ele ia ganhar o que queria um belo par de chifre e a esposa toda lambuzada de porra de outro macho pra ele beijar e lamber rsrsrs

Então na sexta a noite eu contei todo o meu plano e ele ficou doidinho que ria transar comigo mas eu disse que não, que tinha que me guardar pro o macho que ia me foder no dia seguinte, rsrsrs o coitado nem dormiu ficou a noite toda rolando pra la e pra ca com a rola dura na cama.

No dia seguinte acordei cedo e decidi colocar mais um temperinho na humilhação do corno, coloquei uma calcinha verde limão minúscula SOCADA no CU uma meia calça amarela com cinta liga roxa e uma saia minúscula PINK florescente que deixava aparecer a poupa da bunda, e um corselete vermelho estilo PUTA, pra finalizar maquiagem bem forte.

Quando ele me viu ficou de boca aberta rs eu disse:

- Tava esperando o que? Ta levando sua mulher pra ser PUTA de outro então tenho que me vestir assim mesmo, igual a VADIA que sou.

E vamos logo.

No caminho eu disse pra ele que ele ia ficar em um galão enquanto eu ia ser puta no outro e que no final do dia ele tinha o premio dele.

Assim que chegamos o corno foi pra um galpão e o eu pro outro, o Paulo já estava la e nem acreditou quando me viu vestida daquele jeito, já pulou encima de mim me chamando pe PIRANHA e dizendo que ia matar a cede dele rsrsrs

Ele falou:

Voce ta tão puta com essa roupa que não vou nem tirar, vou de fuder assim mesmo !

Me encostou na parede e me beijou por uma meia hora chupando minha língua, minha boca enquanto puxa meu cabelo por traz,,,, só parava pra me elogiar, era puta, vadia, piranha, vagaba,,,, e lembrava muito do corno também chamando ele de otario, manso, xifrudo rsrsrs,,, as vezes dava uns tapas bem estalados no meu rosto,,,

Uma hora se empolgou tanto que deu uma cusparada no meu rosto me puxou pelo cabelo fazendo ajoelhar e tirou o pinto pra fora me mandando chupar.

Eu chupei bastante as bolas e quando comecei a chupar o pau dele vi que tava quase gozando.

- Não vai gozar hein?! Lembra do trato tenho que voltar toda lambuzado de porra pro corno no fim do dia.

Então ele me levantou me colocou num monte de revistar que tinha no galpão e fez uma espécie de cama improvisada, tirou meus peitos por cima do corselete e chupou um tempão.

Depois mexeu um pouco nas pilhas de revista e me colocou de quatro de uma forma que eu ficava com as pernas esticadas tocando no chão mas o corpo curvado sob as revistar quase com a cara no chão, o que deixava meu RABO bem exposto,,,e tome rola,,,, rola rola rora rola rola rora rola rola rora rola rola rora

Fudeu até quase gozar e parou.... demos um tempinho apenas se beijando depois me colocou de quatro denovo e tome le rola dessa vez no cu,,, meteu meteu meteu meteu meteu meteu meteu até quase gozar e parou denovo e mais beijos,,,,

Ficamos nessa o dia todo no fim do expediente ele tava com as bola inchada de tanta porra e não aguentava mais, aí veio a grande hora.

Ajoelhei na frente dele e chupei, chupei, chupei, chupei, chupei, até que ele tirou a rola da minha boca e deu uma PUTA GOZADA na minha CARA, mais encheu mesmo minha cara de PORRA, melecou o cabelo, testa, rosto, boca, caiu sobre os peitos fui uma verdadeira lambança,

Levantei mas ele me empurrou encima das revistas e veio de frente no papai mamãe ainda com o pintu duro disse que tinha mais, deu mas 30 estocadas e gozou dentro da minha buceta.

Eu não queria perder tempo e levar toda a porra que tava pelo meu corpo e dentro de mim pro corno, mas o Paulo falou espera vem ca....

Tirou um Pentelho do saco, me mandou abrir a boca e enfiou entre mês dentes da frente de cima rsrsrsrs esse cara deve ser pirado eu pensei rsrsrs mas achei graça....

Ele falou agora ta pronta pro corno, pode ir puta.

Eu sai correndo e entrei no outro galpão meu marido nem acreditou quando me viu daquele jeito, sorrindo com a cara cheia de porra, cabelo e peito meleca, com porra na boca e um cabelo de saco entre os dentes rsrsrs

Era assim corno otario que você queria ver sua esposa? Agora vem e lambe.

Ele veio me beijou, me lambeu chupou a porra até do meu cabelo enquanto eu chamava ele de manso,,, corno,,,,

Se voceis gostarem eu continuo a historio ok?

Adoro conversar por email,,,,

Beijos

[email protected]

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
15/04/2019 16:41:58
Nota mil pra vc deliciosa esse foi o melhor Viagra pra seu corninho, manda umas fotos suas pra mim
15/04/2019 16:11:14
Muito puta, uma delícia de conto, podemos conversar se quiser, vou adorar.
15/04/2019 15:06:44
Trepada louca e deliciosa. Beijos na bunda.
15/04/2019 13:42:57
Ótimo conto manda foto
15/04/2019 13:40:55
Maravilhoso, gatas vamos tc? chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS,UM,TRES,OITO, TRÊS,TRES,QUATRO,OITO MARCOS BJS NAS PEPECAS.. podem mandar msgs gatinhas..
15/04/2019 13:31:46
Fiquei tao excitado que esqueci de votar...
15/04/2019 13:30:47
Maravilhooooso, li de caralho duro deste a primeira linda, mande fotos, de preferencia do seu rabo;
15/04/2019 13:02:33
Sonho de mulher manda foto gostosa
15/04/2019 13:02:31
Delicia!
15/04/2019 11:46:53
Adorei..quero muito fazer amizade com vc..me chama pelo e-mail linda..
15/04/2019 11:39:20
auuuuu delicia de relato !!!! meu sonho conhecer um casal bem safadinhos assim nota dez pelo seu relato vamos nos falar abraço ao casal
15/04/2019 11:36:42
delicia continua sim

Online porn video at mobile phone


contos eroticos padrinho tarado w afilhada novinhahomens sunga encostando na xotacontos prima novinha dando cuzinho de surpresacontos eroticos casada estuprada pelo empregadocontos eiroticos leilapornerika12 conto erotico Quero ler contos homem fudendo meninha crakudaconto minha esposs adors um vibrador e acabou com uma rola de meu amigodei pro professor pra passar contosO negrão entupiu a bucetao de minha mulher casadiscontosconto erotico smartfitxvideos encochei mha irma na festaxvideos peguei a gorda na finaleiraxvios meninas chupando pau grossocomeram minha esposa na barracavideo macjo goza na teta da mulher e corno lambehomem comendo novinha de quatro puxando pela cintura metendo a vara e g*************pulheta cueca apertadaxnnx pai fudendo a intrigada.no sonosogras com genrosbucetasguiguiba dando o cu XVídeoscontos feminização forçadacontos eróticos putas da ruacontos eroticos dormindo com primowww.pornôdoido.com forçada na delegacia contos de sexo depilando a sogracontos de sogro metendo pau na noracache:ldh9BdSAKNMJ:gtavicity.ru/texto/201703301 como descabaça minha sobrinhamulher com aberada da buceta toda esticada pra filha vervidios porno d braziliras no concuso quem cosegi beber mais pora porno doidofodendoirmazinha novinha gostozinha depois mãe saixvideocoroajapacontos de homem que puxa e mama os mamilos enrijecidostranzasaovivoContos Gays Sobre Valentoes : Casa Dos Contosbucetuda xoxota acucaradaassistir filme pornô zinho com carinha de anjoContos erotic eunovinha escondida vendo irmao menor se mastubandoRogeriodepaudurogerusa chupando minha picaTaquei no cuzinho da irmã negraflime porno mulher pegar o marido com outra furtapornofudeno a vizinha em porno doodofui pedir carona em uma kombi e fui estrupada e casada contos eroticobuceta contos entregador de água mineral novinho comeu a mulher casadaboquetes e bucetasconto.erotico com fotosjporno.com negao levanta a saia da gostosa casada enfia até o saco surpresa pra o corninhotirando toda a roupa e causinha fiu dentau vidioscontos/arrebentei meu cabacokero ver mulher kevandi maozada na bucetacontos exitantes infiando calabresa na buceta pornodoidosenhoraxvideos pau gráñdecunhada sexo contosXVídeos deflorou o c***** da loirinha que ainda tava nascendo pentelhocontos gay viadinho aproveitando do molequeEncanto erótico Eu e minha filha com pedreiro negãoXVídeos eu quero ver a novinha levando o cachorro para cima da cama Fica alisando ele e ele o cachorro come ela em cima da cama delavįdeos porno com prętas atraves da paredeContos erotico de inseminação vídeo de pouno estupos virgam miganhacontos eroticos vestido seda coxada busconto gay apaixonado por um traficanteconto erotico tirei a virgidade do meu irmao novinho gayzinhomeu filho me faz de puta capitulo 8 e 9 relato eroticomamae nao suporta rola do amante na bucetaCasada amigo do.meu marido ceueu cuzinho contosmulher foi faser vedeo e gorsouxxx acordou com o irmao botando o pau na sua bucetavideo porno atentano a namorada corno escondidoporno menina virgem ser marturbado de calçinha de redinhapapai e filhinha parte3ler contos eroticos de padres reaisbrincando de esconder e abusando da menina contos conto erótico gay com o Batorécrente errabadacontos de mae vadia viciada na rola do filhocaipira pingueludoWww.osflagas.com.br/fotodetia conto erotico crente casada carente fica deslumbrada com tamanho rola de outroLer contos eroticos de transei com minha cadelaassistir pectomia brincando com gorilaanãzinha f****** com a b***** na pica grande quase do tamanho de um braçonovinha e pinininha no sexo com pauzudochupano ateta dela ela fodendo com tesaodetosexoCrentinhas cabacinhosdwu sonifero pra comer a netinhamulheres brincando com penis so na portinhaamon xvídionenenzão XVídeosnunca vi vm macho gosar tanto assim dentr da buceta da minha mulhe de buecta arregacadaVou contar como consegui transar com minha inquilinavideos emprestei minha esposa gostosa para um amigo dotado 2017