Sendo chupada e chupando meu sobrinho até os dois gozarem


Um conto erótico de Belladona
Categoria: Heterossexual
Data: 14/04/2019 16:15:24
Nota 10.00

Como já sabem eu tenho um jeito único de cuidar do meu sobrinho quando minha irmã precisa, normalmente ela sai com o marido, minha sobrinha sai com as amigas e fico eu e ele pedimos uma pizza e ficamos assistindo filme porno juntos. No começo cada um ficava se masturbando debaixo da coberta e quando ele ia gozar corria pro banheiro mas eu gozava alo mesmo nos meus dedos deixando uma poça com minha porra no sofá da minha Irma. Com o tempo fomos nós aprimorando e ele passou a se masturbar com o pau pra fora e preciso dizer que meu sobrinho tem um belo pau não muito grande mas bem grosso e branquelo e com a cabeça bem vermelha. Também me impressionou a primeiros vez que vi ele gozando ou melhor eu não vi só depois que ele gozou que virei e vi que tinha esperma em toda sua barriga sofá etc. Muita porra cremosa e branca até falei que tinha ficado chateada que queria ver ele gozar. Com o tempo quando eu percebia que ele ia gozar eu falava deixa a tia finalizar gostoso pra vc aí eu pegava aquele pau apertando e deixando ele passar entre meus dedos enquanto com a outra mão me masturbada e passei a sempre gozar no momento exato que ele gozava e sua porra atravessava meus dedos.

A coisa evoluiu e nunca transando mas atualmente assistimos o filme com um batendo pro outro, costumamos ficar nus porque o risco de chegar alguém deixa tudo mais gostoso e porque não transo com ele? Pq quero ir aos poucos deixando mais tesudo. Mas ja nos esfregamos com roupa íntima e já simulando sexo inclusive uma vez com um amigo dele juntos um encoxando minha bucetinha e o outro meu cuzinho é eu abrindo minha bundona de 108cm como se estivéssemos numa dupla penetração. Mas na hora de gozar foi delicioso porque fiquei de quatro de calcinha e eles ficaram batendo punheta e esfregando na minha bunda competindo quem gozava primeiro. Gozaram quase juntos e eu fiquei esfregando minha mão na porra deles na minha bunda e no pau deixando os dois acabados de tanto gozar. E depois mais pizza.

Bom ontem demos um passo além e ele disse que tinha vontade de me chupar Eu achei legal arriscar, deixei a pizza de lado fiquei nua sentei na beirada do sofá completamente nua e abri minha bucetinha. Senhor… Que chupada foi aquela. A chupada foi com tanta vontade que me arrisco dizer que foi uma das melhores e que língua enorme que ele tem minha buceta estava fervendo com aquela língua dentro. Me chupou por vários minutos e lá quando eu me retorcia de tesão passou a língua no meu cuzinho, é depois de novo e de novo. Avisei que passando a língua no cuzinho da tia eu ia acabar gozando. Perguntei se ele não tinha nojo ele disse que não e que até queria enfiar a língua no meu cuzinho. Falei jura? Pedi licença fiquei de quatro vendo o filme era uma cena de anal é falei finge que sua língua é seu pau é enfia fundo no meu cuzinho.

Eu abri bem minha bunda e ele veio de uma vez forçando a língua dentro do meu cu num vai e vem. Se eu tivesse um vibrador ali na hora seria perfeito mas como não tinha enfiei dois dedos na bucetinha e a língua dele no cu. Quando brincam com meu cuzinho nao aguento e gozo rápido e foi exatamente o que aconteceu. Gozei gostoso de estremecer. Enquanto isso meus dedos dos pés apertavam a cabeça do pau dele que estava explodindo de dura.

Terminei de gozar querendo foder a noite toda mas falei, conhece garganta profunda? Ele disse que não. Aí falei deita na ponta do sofá.

Agaichada na frente dele eu sentia minha buceta escorrer com minha porra e meu cuzinho pingar da sua baba enquanto isso engoli o pau inteiro dele até meu nariz encostar na barriga dele. E fazia movimentos de enfiar tudo e engolir tudo enquanto isso apertava as bolas dele. Instintivamente ele passou a controlar minha cabeça e quando foi gozar avisou e enterrei minha garganta no pau dele. Sua porra preencheu minha garganta e foi escapando pra outras partes da boca enchendo minha boca e me deixando sem ar. Precisei me afastar pra tomar ar engolir toda porra e voltar a chupar até deixar ele molinho e pequeno na minha boca.

E o pau dele não acordou de novo… rs e a noite ficou na pizza mesmo. Pizza com gosto de muito esperma.

[email protected]

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/04/2019 19:54:39
Fiquei com o pau pulsando imaginando seu rabão de 108 cm todo aberto nota 10 manda fotos desse rabão gostoso
15/04/2019 13:32:39
Nota 10 manda fotos da sua bunda e xota pra mim
15/04/2019 13:12:44
Excelente.. já tive o prazer de ver foto da bela bunda sua... muito gostosa....
15/04/2019 12:09:43
Maravilhoso, gatas vamos tc? chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS,UM,TRES,OITO, TRÊS,TRES,QUATRO,OITO MARCOS BJS NAS PEPECAS.. podem mandar msgs gatinhas..
15/04/2019 02:11:22
Queria ser seu sobrinho. Delícia!
14/04/2019 22:27:48
manda o nude,
14/04/2019 21:11:12
Titia gostosaVem cuidar do sobrinho
14/04/2019 19:46:05
Tia PUTINHA ... sobrinho de sorte
14/04/2019 18:01:40
Deus contos são muito excitantes. Me deixam sempre de pau duro pronto pra gozar. Queria uma tia igual a você.
14/04/2019 16:23:51
Sensacional!!!! Não quer vir cuidar de mim tb?rs Bjs

Online porn video at mobile phone


carolzinha baixinha trepanoMe chamo Carlos e sou casado com Márcia uma loirinha linda pequenina apenas 1,52m magrinha apenas 49kg contos eroticosconto comi a tia coroa peidorreirabaixinha encavalada fufendo fortevideo porno cavalgada forte so loiras em cacete de 30cmcontos sexo pecado incestuosoEroticoscontos.com /casadas 23cm dupla contos erocos apenasmeteno no cuzimho da novimhaminha namorada dando Viagra ela botou no Danonea honra da nossa casa contos erótico http://contos eroticos rasgaram minha buceta e meu cu branqueloconto erótico buceta azedinhamulheres gostosonas seduzimfomundobicha homens de legginxvideos estralando no socaCandeias...A Dança Dos Lobos (Romance Gay)comjj ninha irma todinha pornoconto chifradeiranovinho empresionado com o tamanho do casetao do tiocontos picantes de namorados ciumentosgrupo gays bundudos whatsappcontoserotecos minha mulher com bunda cheia de porracuckold adeptosmamada babentaxnxx porno gey contos eroticos novinho pegando priminho no riachoMarido faz minete na Esposa até se vircoroa rebolando igual cobra debaixo do maridomulheres casadas sarando melando a bucetasirmsa emcoxada no banheiro pelo irmaoVideo de porno com puta de 19 Anos video de 01h00asxxxxxcomcontos erotico gay com meu afilhadoXvideos barulhos q a chochota fas na hora do sexoconto erótico meu pai abuso de mim quando eu tinha cincoanosflime porno mulher pegar o marido com outra furtapornocontos eroticos casal novinho e o velhinho bem dotadowww.xxxvideos mãe gozando é ce comtraido na piroca do próprio filhocontos eroticos viajei com meu genro e fiz boquete a viajem todaXVídeos das mulher ganha em cache foto no meio do vídeo XVídeos com as mulher grávida f****** esses foto no meio dos vídeospornoproibidodoidaomithlee pron vidoporno empurrou de uma vez que ela pinotouGay gmios xvitiosimagm de sex filha qosano na cara do paixvidio enfinhei ate otalo e gozei dentroconto mamada da varoagaroto batendo punheta e bolas balancando pornodoidotomando piricada no riocontos eróticos so sai se euver estabundonacomtos comi minha professoracoroa eela aguentou tudo 23nsesto edtrupou a mae q estava no celular samba pornoShrek mãe fugindo do marretãoas morenas mais top do grelo bem roxinho transando no XVídeos bem gostosozooman contocontos flagrei minha mae peituda se trocanocontos eroticos tia bucetuda no onibus e menino casetudoxvideos contosicestocontos eroticos polaco enrabadoeu quisesse eu comprava cunhadovelhas dondocas batendo pueta nu negãomenino de treze anos gostoso bundinha e cuzinho jeitoso contos eroticoshomens gostam de esfregar nos pelinhos da vaginafoto porno de babalu montada no cavaloxvideoAmiga Fica Olhando A Outra Fazendo Um Boquete E Acaba Dando Uma Mãozinha No Final Conto erotico gay na balada gls dei para doiscuzao areganhado p cavalonegao colocou td o pau de 45 centi na loiraconto erotico gay conto gay real romance historia -youtube -site:youtube.commuler jupendo a minha puta. gtanovinhos. do pau monstro fodendo e goandomegao pega mulheres casda a forsa econe abusetacomendo cu da sogra da minha sobrinha contoshistorias de mulheres que foram emcoxadas e deram o cu no metrovídeos caseiro de mulheres safada matutar. emtertida com celular xvideoswww.sexo.conto.erotico.meu.padrasto.e.bigdotado.vídeo pornô vizinha pernagrossa e setura finavocê vai realmente para o Quartel eu tava até 9:00 da manhã online qual foi tava no quartel mesmoconto viadinhoGt25 fode menina nuasxvideo comendo mulher dormindo cherando fundiu da calsinha