Ferias na praia


Click to Download this video!
Um conto erótico de Ricardinho Safado
Categoria: Homossexual
Data: 12/07/2018 21:02:07
Nota 9.17

Eai pessoal, depois de um tempo resolvi voltar para contar mais uma história, dessa vez com muita sacanagem e muita pegação.

Início de férias da escola, não iria ver o Marquinhos durante um bom tempo, surge um convite para ir para a praia com a família de uns vizinhos nossos, minha mãe ficou meio relutante porque minha irmã não poderia ir junto, afinal estava em reta final dos estudos para tentar uma vaga na universidade federal aqui da minha cidade, mesmo ela relutante, me deixou ir, iríamos partir na manhã seguinte, eu todo animado fui arrumar minha mochila, como tinha ganhado dinheiro de natal resolvi ir no centro comprar umas roupas e lógico olhar umas calcinhas já que estava usando as da minha irma quando o Marquinhos ia lá em casa....

Comprei 4 calcinhas um biquíni e finalmente comprei uma peruca loira para a fantasia ficar completa kkkkk levei tudo dentro da mochila, não que eu fosse usar na praia mas poderia muito bem usar quando meus vizinhos não estivessem em casa.

No outro dia demanha acordei cedo me despedi da minha mãe e fui na casa dos meus vizinhos que já estavam me esperando,

Rogério era um senhor de mais ou menos uns 48, 50 anos branco, grisalho é muito bem conservado, tinha uns braços torneados e umas coxas muito grossas, seu filho mais velho o Patrício era assim devia ser igual o seu pai era na mocidade, ele tinha uns 18,19 anos, eu na época estava com 16 para 17...ja havia brincando muito comeu cuzinho pensando nos dois kkkkk, mas como era uma realidade muito distante nem cogitei a hipótese de acontecer algo durante as 3 semanas que ficaríamos na praia.

O Patrício era muito gente boa, tava sempre brincando e falando das meninas que ele pegava, falava pra mim pensando que eu gostasse da mesma fruta que a dele...kkkk

Nunca deixei transparecer nada é nenhum dos dois desconfiavam disso também.

Chegando na praia fomos limpar a casa e nos instalar nos quartos que ficaríamos, eu e o Patricio ficamos no mesmo quarto enquanto o seu Rogério ficou no dele junto da filha mais velha, que ficaria uns dias e depois iria para o Rio de janeiro.

Naquela noite ficamos conversando até tarde e fomos dormir quase amanhacendo o dia.

O seu Rogério foi deitar e eu e o Patricio ficamos na sala conversando, ele contando das conquistas e coisas que ele já tinha feito e eu só ouvindo, até que ele diz que vai dormir e foi.

Eu ainda sem sono dei uma volta pelo pátio e fui deitar.quando cheguei no quarto o Patricio estava deitado completamente nu, sem nada por cima nem lençol, fiquei admirado olhando aquele corpo maravilhoso, fora aquele pau que devia ser uma delícia, saco grande e uns pelinhos ralos, devia ser uma maravilha chupar e receber aquela cara todinha no meu rabinho, mas como sempre fui calmo e nunca atropelei nada, fui dar uma respirada e passando pela porta do quarto do seu Rogério vi que a mesma estava entre aberta e para minha surpresa ele não dormi nu, estava de cueca samba cansao a Maria sua filha ainda não tinha chegado, então ele estava sozinho na cama, dei uma olhada de relance e deu para ver que os dois tinham o pau meio parecidos o do Patricio um pouco menor do que o do seu rogerio.

Entrei no quarto novamente e fui deitar, eu deitava no chão bem próximo a cama do Patricio que até esse momento continuava deitado da mesma maneira, só que com o pau um pouco meia bomba, querendo endurecer. Eu que não era bobo nem nada, cheguei bem perto e comecei a alisar bem devagar seu pau, que já estava ficando duro, continuei alisando até que não me aguentei e abocanhei aquele pauzao.chupava tudinho, lábia a cabeça e as bolas, ele dormindo em sono profundo,não se mexeu, até que derrepente sinto a mão dele segurando a minha nuca e forçando minha boca mais para dentro do seu pau que já latejava de tão duro, me assustei mas continuei...quando derrepente sinto minha garganta ser inundada de porra grossa...engoli tudinho e continuei a limpar o leitinho do pau dele, ele se virou para o lado e continuou roncando e eu fui dormir feliz da vida...

No outro dia demanha o Patricio senta na mesa e começa a me contar sobre um sonho que ele teve que uma mulher chupava o pau dele, que ele chegou a jurar que gozou dormindo, mas não tinha vestígios nenhum de porra na cama, eu disse a cara você sonhou e não gozou kkk ele disse que se ele não tivesse gozado estaria com o saco inchado e talz, desconversamos e ele comecou a ficar preocupado com o seu Rogério que sempre ia pescar demanha bem cedinho mas voltava logo, ele se levanta e diz que ia ir atrás dele, eu disse que se ele não se importasse eu ia tomar um banho e fazia o almoço para nos, ele disse sem problema é saiu, fui rápido para o quarto e peguei o bikini amarelo que eu tinha levado e vesti ele, eu me olhava no espelho e estava me achando maravilhosa, fui fazer o almoço assim de bikini mesmo, voltei para o quarto e arrumei a peruca, naquele dia até uma foto eu bati, não me reconhecia, parecia uma mulher mesmo, loira de biquinho amarelo...

Resolvi ir no pátio para pegar um sol, já se passava quase 1 hora e nada dos dois voltarem, derrepente ouço um assobio, fiufiu, entrei correndo, pensei que fosse eles e coloquei uma bermuda e uma camiseta e rapidamente guardei a peruca...não era ninguém deles, devia ser alguém que passou na rua e mexeu quando me viu tomando sol de bunda pra cima....

Não demorou muito tempo e chegaram os dois, cansados, disseram que estava rolando um jogo de futebol e resolveram jogar, seu Rogério foi tomar banho e o Patricio foi comprar refrigerante no.mercado da esquina, derrepente o seu Rogério começa a me chamar e pede para eu pegar a toalha dele, meu deus fui ao céu naquele momento, que coroa maravilhoso, nu tomando banho com aquele mastro de fora, que lindo pau, duro devia ter uns 22cm, maravilhosa rola que eu não consegui parar de olhar, ele reparou mas não disse nada.

Almoçamos e o seu Rogerio foi tirar um sono é o Patricio disse que ia dar uma volta, fiquei sozinho em casa e depois de lavar a louça resolvi dar uma espiadinha no quarto do seu Rogério, ele estava deitado, nu, só com um lençol tapando os pés.

Pensei em investir naquele momento, porém poderia ser arriscado demais, resolvi correr o risco, fui para o quarto tirei a bermuda e a camiseta e coloquei a peruca, deitei do lado dele e comecei a alisar bem devagar seu pau, que foi ficando duro, eu já com tesão comecei a beija-lo pelo peito e fui descendo até chegar no seu pau,dei um beijinhos em volta e quando vejo ele diz, chupa minha putinha, chupa bem gostoso, eu comecei a chupar bem devagar, e ele dizendo você acha que eu não vi vc chupando o Patricio e depois quando me entregou a toalha olhando admirado para meu pau....vem que ele vai ser todinho teu, eu arrepiado já não exitava e chupava igual uma puta cedenta por pau, ele me puxa pelos braços e começa a beijar meu corpo lambia, chupava, beijava meus "peitinhos", até que me colocou de bruços e foi beijando minhas costas, descendo, até minha bunda,ele olhava com admiração meu rabinho e beijava, lambia mordia, foi descendo até minhas pernas e pegou meus pezinhos enquanto esfregava um no seu pau o outro ele beijava lambia, e ficou fazendo isso por um bom tempo.

Derrepente ele areda a calcinha do bikini e começa a lamber meu cuzinho de uma maneira que jamais alguém havia feito, ele sabia o que estava fazendo, enfia um dedo depois mais um dedo e repetia bem alto, que cuzinho delicioso, quero te comer bem gostoso, eu já entregue aquele extase de tesao, pedi me come meu meu macho, me faz tua putinha...

Ele sem exitar sobe em cima de mim e posiciona o seu pauzao na entradinha do meu cuzinho, e vai me penetrando cm, por cm, eu gemendo igual uma puta pedia, soca mais meu macho, soca tudinho no meu rabinho e gemia alto, derrepente sinto seu pentelhos rossando na minha bunda,o pau dele tava até o talo enfiado no meu cuzinho, ele para espera eu me acostumar com aquele volume imenso dentro de mim, eu forçando a bunda contra ele peço para ele me comer, e ele começa a fazer movimentos bem devagar, acelerava e parava, eu delirando de prazer, ele metendo, até que ele me pede para ficar de ladinho, eu digo sim meu macho, mas gostaria de sentar nesse pauzao antes, ele se deita e manda eu sentar, fui sentando de costas para ele apoiando meus pés na barriga dele, cavaguei, rebolava, kikava na rola dele, até que ele quase não se aguenta e me pede para me deitar de ladinho que ele queria me comer daquele geito, sinto que ele tira a camisinha que estava, e começa a me comer, tão intensamente que fico mais louco de tesão ainda, ele avisa rebola putinha que vou encher teu cuzinho de porra minha vadia, nessa hora ele estremesse e sinto os jatos quente de porra dentro do meu cuzinho, que sensação mais maravilhosa sem explicação mesmo, ele enquanto gozava, empurrava forte o pau e eu sentia tudinho dentro, cheguei a gozar junto com ele.

Para nossa surpresa, já havia se passado muito tempo e nada do Patricio chegar, ele nem um pouco preocupado me sugere de tomarmos banho juntos, me levanto com o cuzinho cheio de porra e vou com ele de mãos dadas até o banheiro, tomamos banho juntos, ele pediu para lavar meu rabinho e eu para lavar o pauzao dele gostoso... O pau dele endurece denovo, e dessa vez ele me vira para a parede e diz essa vai ser rapidinha e soca aquele pauzao de uma vez só no meu rabinho, na hora deu uma dorzinha, mas foi amenizada pelos beijos que ele me dava na nuca e virando minha cabeca para beijar minha boca, bombou uns 10 minutos no meu cuzinho e avisou que ia gozar denovo, sinto aquela sensação de gozo farto no cuzinho mais uma vez, minhas pernas se aflouxaram de uma maneira que quase desmaiei....

Terminamos de tomar nosso banho e fomos para a sala olhar televisão, ele pediu para mim ficar alisando o pau dele com meus pezinhos, eu não me importei e coloquei meus pés sobre o colo dele é ali fiquei alisando aquele pauzao maravilhoso....

Que delícia de homem.

Mais tarde chega o Patricio em casa com um amigo surfista, um moreno de mais ou menos 1,90cm abdômen bem definido, e diz que ele ia dormir ali naquele noite, o seu Rogério disse que sem problemas, eu dormiria no quarto dele, ele disse não precisa eu trouxe uns filmes para a gente assistir.

Aquela noite foi longa e cheia de muito tesão, mas conto para vocês na segunda parte desse conto.

Espero que tenham gostado...

Um abraço a todos

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
04/09/2018 22:26:16
Cara a sua escrita é muito boa, não desanime de escrever por causa de uns comentários negativos.
01/08/2018 04:27:08
UAAAAAAAU!!!!! Que deliciaaaaaaa!!!!! Uaaaau!!! Adorei!!!
24/07/2018 19:35:08
Adorei, nao da bola para os invejosos, se tem erros, e dai. O que importa é o conto!! Adorei
13/07/2018 18:58:28
Olha aqui o VALTERSÓ, cada um tem o fetiche que quiser você gostando ou não. Se não gosta não leia é bem simples. Críticas eu não me preocupo e vindo de um imbecil que nem vc não me atinge em nada, te reportarei para os moderadores, pq só vejo vc entrar nos contos e criticar. Queres coisas sem erros ou concordância,vá ler um livro... E antes que eu me esqueça VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU que vc deve estar precisando Passar bem
13/07/2018 14:07:02
MUITOS ERROS NA ESCRITA. NOS PARÁGRAFOS NÃO EXISTE PONTO FINAL E SIM VÍRGULAS. PARECE QUE AS FRASES NUNCA TERMINAM. UMA SE EMENDA NA OUTRA. DEPRIMENTE UM HOMEM USAR PEÇAS FEMININAS PRA SE SENTIR MULHER E DAR PRAZER A OUTROS HOMENS. LAMENTÁVEL. NÃO GOSTO DE SURUBAS UMA RELAÇÃO PRA MIM É A DOIS E NUNCA A TRÊS OU MAIS. ISSO É PROMISCUIDADE.
13/07/2018 11:38:13
Adorei seu conto... queri que fosse eu o coroa que chupou seus pézinhos e te fez menina.... entra em contato.... beijos nos pézinhos....

Listas em que este conto está presente





Online porn video at mobile phone


xvídeos haveria sobrinho pega tia dormindo com o* dela da salsichaporno sublinho sentadono nocolo da titiaprovoquei meu filho vestindo um fil dental video pornobatendo uma ciririca pra amiga fandoa esporraque kikada cunhadinha pornoSexo com aprima no casamento da minha maexvideoeu quero ver só as novinha bem gostosinha de shortinho curtinho mostrando a polpa da bunda viajando no ônibus e os novinho passando a mãoxvideo esposa dexa escorer gala de canino da bucetaContos eroticocm travecComtos casadas fodidas na cadeiaV contos de mulheres sendo fodidas por cãoconto erotico olhando vizinha bucetuda do buracohistoria erotica conquistei a minha filha pra dar cu pelo amigo roludocontos de sogro metendo pau na noravideos porno de novinhas fodida por maquena ate chegar ao orgasmo vvideos curtos de cunhado fudendo gostoso o cu de cunhada negra brasileiraDanielzinho e se mordendo toda de tesão XVídeoeu não sabia que o amigo solteiro tinha um pauzao do meu marido eu queria fuder com ele eu marquei um encontro com ele eu fui me encontrar com ele eu entrei dentro do seu carro eu disse pra ele me levar pro motel ele me levou pro motel eu e ele dentro do quarto eu dei um abraço nele eu dei um beijo na boca dele eu tirei minha roupa eu deitei na cama ele chupou meu peito ele disse pra mim sua buceta raspadinha e linda ele começou a chupar minha buceta eu gozei na boca dele eu peguei no seu pau eu disse pra ele você tem um pauzao maior e mais grosso que o pau do meu marido eu chupei seu pau ele começou a fuder minha buceta eu gemia no seu pauzao ele fundendo minha buceta eu gozei eu disse pra ele fode meu cu bem devagar conto eróticocontos meu filho vive me encoxandoFotos de sexo lesbico entre vilma e bettymeu marido viciou em porra de machomundobicha.com brasil academicosbandido fudemo as novilhasporno mefudi fizero filaxivideo com mulhe senta na cosolo e gosa no cuconto hetero dos pentelhos raspadofudendo com a sogra querida enquanto ela faz faxina porno doidoCandeias...A Dança Dos Lobos (Romance Gay)quando o pau do cara entrou em mim eu quase demaiei de tanta tesão meu msrido tambem vidiodotadaonovasContos trai meu marido com encanador roludomulher cagando enquanto dava a bucetaxvideu mae safada seno comida afossa pelo o filinhofiumeporno minisaia encoxadawww. putaria na tv/minha mae e meu padrasto fazendo sexo escroto comigoconfesso chantagiei minha irmãzinha pra ela me masturbasarando na novinha nxvideosx10videopornocontos sexo anal concunhada concunhadoxvideosdificil pra vc lukaconto erotico afeminado esposa dedos no cuhomens roludos e picudos nu de rondoniafilha fodendo com pai na excursaocobaia sendo comida por jumento xnxxContos sogra safada e fogoza seduz e se apaixona por seu genro e trasa eleContos eroticos esposa madura junto com casal novinho dando caronaFoto de buceta emperrando galarapas bunda linda dando cu de brusu rola grosaver mulher gritando de tesão saindo gosminha do grilo da sua buceta grandedei o cu fiquei arrombada contosxvideos gostosas esbugalhou os olhos quando o pau grande entrou tudo de uma vezcontos eróticos de meninas de 25 anos transando com cachorro Calcinha Preta com lacinho rosaeu fui encoxada pelo meu sobrinho tarqdohttp://porno contos eroticos meteu e gozou dentrovídeo de novinha dançando sem calcinha e o Paysandu filmeconto gay o meu sonho de consumobatendo punheta no fundo de caucinhamulher com aberada da buceta toda esticada pra filha verentrequei minha vigidade pri maridi da minha tia contominha irma me pegou batendo punheta e contou pra minha mae acabou que teve que transar comigocontos de sexo depilada na praiacontos de sexo depilando a sogracontos sogro e noracontos com fotos a safadinha da minha entiada queria rola metir nela sem doxxvideosMulheres tremendo ate cai gozandogotinha gosrosa virgem pperdendo o cabaco com o namorado na cama dela trsandocontos eroticos a crentinhaconto esposa peida pau comedoresposa fica brava amate gosa dentro xvidiopapai comendo rolinha xvideonao era pra enfiar no meu cuzinho virgemcontoesposaprostitutajoguei a semana todinha botei ela diminui diminui Me lasqueiporno++o++encanadorwww.sobrinhacontoerotico.com.brcasa dos contos eroticos senzala esposa. filhacasa dos contos eroticos o padrasto so quis as pregas