Dando o cuzinho no sitio


Bem eu me chamo Nicoly tenho 27 anos, moro no Rj e adoro gozar gostoso, sou louca por sexo e amo dominar.

Tenho muitos fetiches entre eles fazer com casal e outras coisas..

Estou solteira no momento e querendo realizar essas fantasias à qual nunca tive um companheiro que pudesse compartilhar esse desejo incontrolável.

Porém deixo na mao do acaso!

Vamos ao meu conto.rsr

Era um domingo ensolarado e eu estava em casa triste pois tinha acabado de me separar do meu namorado seu nome era Eduardo faziamos amor incontrolávelmente mais seus ciúmes eram muitos e sufocantes.

Entao estava eu na minha casa e. Ate que minha amiga Claudia me liga perguntando aonde eu estava.

E eu disse que estava deitada de baby dool. Esses de. Shortinho e blusinha de oncinha.

Então ela chegou..

-dizendo amiga vamos sair? Se anima linda..

Vamos no sítio beber umas cervejinhas..?

Porem, de tanta insistência eu resolvi ir mais deixei bem claro que nao iria demorar ou iria me banhar.

Então fui em direção ao banheiro e fui ao banho e quando percebi estava Claudia sentada no vaso conversando comigo e eu com o box aberto e enquanto eu iia me esfregando ela olhou edisse amiga que bucetao gorda vc tem...

Bem carnuda ela nossa!

E eu respondi meu sonho é operar ela. Deixar esses lábios grossos fininhos.

E ela respondeu loucura sua .

E continuava no banho. Ate que terminei e fomos pro quarto pois eu iria me arrumar.

Chegando no quarto ela se sentou na cama e ficou me observando.

Enquanto eu passava omeu hidratante pois tenho uma pele morena cor de jambo e bem lisinha e sedosa é uma pele admirável.

Então ela ficou ali sentada e disse;

-amiga seus seios são lindos admiráveis.

Bem durinhos e com essa marquinha de praia pois amo ficar bronzeada. e eu dei um sorriso em forma de agradecimento.

E comecei a me secar e vestir minha roupa.

Coloquei uma saia preta bem curtinha e uma blusa rosa decotada nas costas., como eu malho minhas pernas são bem torneadas.

E o decote da blusa nao foi resaltado pelo meu cabelo que bate na cintura sao negros totalmente.

Algumas pessoas me chamam de pocahontas rsrs

Mais então fiz uma maquiagem bem leve e me perfumei bastante e coloquei uma sandalia rosa.

E finalmente me vesti e fomos na minha mmoto e mandei que ela me abracasse e pussese a bolsa na minha frente para esconder a minha calcinha de rendinha rosa.

Então nossa chegada no sítio fomos logo notadas por todos os olhares. Masculinos duas morenas lindas e chegando sozinhas.rsr

Confesso que minha amiga Claudia é bem atraente..

Logo pedimos uma mesa pra sentarmos e pedimos uma cerveja.

Nao demorou muito me deparei com um amigo íntimos que nao via há tempos devido aomeu. Relacionamento com Eduardo pois ele sabia que ja tínhamos transado inumeras vezes.

Thiago logo sorriu e vi que ele procurava no olhar Eduardo pra ver se ele estava presente!

Até que eu sorri e chamei ele, dizendo que estava sozinha pois tinha me separado.

Ele logo abriu um sorriso e me puxou pra me abracar, sutilmente senti sua encoxada em mim e senti seu pau ja endurecido.

Então eu convidei pra Sentarmos conosco.

Ele logo aceitou !

E minha amiga disse:

- Thiago vc acredita. Que a Nicoly estava em casa sozinha triste pelo aquele pela-saco?

E eu fiz sinal pra ela se calar e ela continuou falando!

Ate que Ele disse vc Nicoly merece uma boa surra !

Não quis mais me ver e me deixou por um ootário e eu sorri com Ar de sem graca.

E Claudia retrucou era melhor ela ficar com vc que é um fudedor mais fazia bem pra ela.

Rsr.

Ate que Cláudia viu uma cconhecida e foi comprimenta _lá e Ele sem perder ttempo trocou de lugar e me deu um beijo quente e logo levou seu dedo por dentro da minha saia e eu obviamente não recusei pois amo ser masturbada. Rsr

E desfarcei e pus a mão sobre sua bermuda e senti que aquele pau ja estava ereto feito uma tora.

E Então eu cruzei as pernas enquanto ele acariciava meu clitóris lentamente para que as pessoas não percebessem o que estávamos fazendo.

Rsr

ATe que Cláudia voltou junto com a sua amiga, e ficamos todos ali conversando.

Ele retirou os dedos e colocou na boca e assim chupando.

Aquilo ali ele sabia que me enlouquecia ele apelou! E eu bem que gostei.

Adoro ver um homem me chupando e sentindo ali cada gota do meu mel.

Então ele retornou ao seu lugar ea Claudia sentou-se ao meu lado.

Porém ele sentou de frente para mim.

Ele me mandou mensagem pro meu sap dizendo que não aguentava mais ficar sem me chupar.

Pois há 7meses que ele nao sentia o meu gosto!

Confesso à vocês que a língua dele era espetacular!

E ele era daqueles tipo de homens bem cuidado,malvado, malhado tínhamos histórias juntos então o tesão era inevitável!

Então ele retirou seu chinelo e colocou seu pé esquerdo pra ser mais exata no meio das minhas coxas e começou a roçar e eu olhando por llado e por outro, verificando se alguém estava ali ppegando essa nossa "ousadia".

Mais para a minha felicidade não estava!

Então ele começou a se a chegar pra frente e esticar mais a perna pra me tocar.

E eu ali suspirando fundo e conversando com as meninas que na verdade eu nem sabia mais oque era .

Ele tbm interagia no assunto e sorria me olhando.

Vendo o meu olhar de desejo incontrolável.

Então eu abri mais as pernas. Desfarçadamente coloquei a minha calcinha para o lado, para que ele pudesse colocar seus dedos dentro de mim.

E foi assim que Ele fez.

Então minha amiga Claudia disse Nicoly vc está com uma cara diferente.

E eu perguntei:

-diferente como ?

E ela respondeu:

Fazendo cara de safada.! E todos rimos.

Nossos olhares eram de puros desejos!

Então eu olhei bem fundo pra ele e disse vou ao banheiro.

E nao demorou ele saiu...rsrs

Chegando no banheiro entrei e tirei um pouco daquele melado todo que estava a minha bucetinha.

Ele entrou e me viu na pia do banheiro e me arrastou pra dentro da última cabine, e ja saiu dando um arranque na minha saia rasgou minha calcinha e joguei as pernas no ombro dele enquanto ele afundava a cara e ia roçando a barba nela e eu saí e fiquei de joelhos sobre o vaso sanitário.

E olhei para Ele e disse lambe meu cu agora!

Ele sorriu e lambeu( nossa so em lembrar estou toda melada aqui).

Abri bem meu cuzinho, empinei o rabo falei quero sua língua la dentro e sem nojO.

E assim ele fez.

Então eu disse;

-Thiago esse cuzinho é de quem...?

E ele respondeu;

Nicoly sua puta ficou 7 meses sem me dar esse cu agora é meu e de mais ninguém.

Lembra que eu fui o primeiro a rebentar essas preguinhas?

E ele colocava dois dedinhos dentro dele e tirava e continuamente ele ficava naquele "entra e sai".

Até que eu abri bem as nádegas e mAndei que ele enfiasse novamente a língua la dentro e com a ponta do seu dedo polegar ele massageava meu clitóris.

Nao pude resistir e gozei ali naquele banheiro imundo e impuro.

Tirei os dedos dele e fui me virando segurando os seus dedos.

E quando me virei dei um tapa na cara dele e disse chupa agpra esse dedo!

E ele obdeceu...

Era deslumbrante um negão enorme daquele jeito hipnotizado pelo meu cuzinho.

. Saboreou tudinho,entao eu dei um longo beijo nele ssentindo ali meu gozo e o gosto delicioso do meu cu em sua boca.

(confesso que eu piro sentindo meu gosto na boca de um homem)

Então e. Desci minha saia e me sentei naquele vaso sanitário e comecei acariciar sua glande lentamente e eu ia passando a língua em sua virilha, bolas enquanto eu fazia uma punheta nele..

Eu lambia bem e assoprava.!

Ele se arrepiava todo ate que então ele sussurrou alto e ouviram pois estavamos tão excitados que Nao notamos que tinha chegado gente.

Então ele na iintenção de me calar enfiou o pau todo em minha boca!rsr

Que senti minha língua quase batendo no seu saco.

E ficamos ali esperando o silêncio das mulheres sairem

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/04/2019 04:59:12
manda nude
04/04/2019 13:07:47
Boa tarde, li seu comentário no conto do suj e gostaria de seu chocolate, caso queira entrar em contato
Lx
14/05/2018 23:13:26
Femea deliciosa. A minha esposa também é uma boa fêmea e adora cuidar de um bom macho. Leia as aventuras dela que vais gostar.
17/03/2018 16:20:17
Se você queria enlouquecer os leitores, conseguiu! Ao menos este maduro aqui está com o pau explodindo de tesão, louco pra te pegar também. Muito bom este conto, bem gostoso de ler. Venha me conhecer e leia os meus. Beijos.
06/02/2018 11:29:30
Adorei seu relato muito gostoso e excitando.
03/02/2018 04:58:04
Delícia de conto... que vontade de fazer igual... me masturbei e gozei deliciosamente pensando em imitar tudo com minha namorada..., gozei em jatos fartos, como é raro eu conseguir e só faço quando com muito tesao e bastante tesao sem gozar... obrigado rs!... quero mais
01/10/2016 23:35:17
Gente obrigado pelos comentários, bjs
06/03/2016 12:53:24
Retribuindo a visita, que delicia de relato, Nicoly. Não sei como foi teu namoro com o tal do Eduardo, mas pelo descrito até agora, o melhor era ter ficado com esse safadinho do Thiago. Beijos.
28/02/2016 10:42:56
Ótimo seu conto, tu deve der uma morena deliciosa mesmo em, seu ex foi burro deixar você solteira haha .. Tenho vontade de encontrar uma parceira assim pra nós fazer essa loucuras rs Podemos conversa quem sabe meu zap ou meu email sou do RJ
22/02/2016 21:40:44
22/02/2016 07:24:41
Muito bom. Um intenso e prazeroso conto.
10/02/2016 08:27:02
Ferrero não me acho bonita.. Pessoa comum obrigada pelo comentário bjs
10/02/2016 02:20:39
Muito bom seu relato.. vc deve ser uma delícia de morena. Obrigado pelo comentário no meu conto. Teremos mais.
01/02/2016 16:31:24
manda foto de seu cuzinho, deve ser muito gostoso.
30/01/2016 09:39:39
Da hora o conto, Nicoly. Não opere a boceta não. Tem gente que adora uma xoxota gorda e inchata. Como eu que cairia de boca, numa mamada até vc gozar um monte. Rss. Teu relato deixou o New aqui de barraca armada, já que sou tarado por gatas mais velhas. Se quiser me conhecer, me visite clicando no meu nome. Beijo, beijo e beijo.
29/01/2016 10:58:52
Nossa, maravilhoso esse seu conto... posso participar do próximo???
28/01/2016 18:39:15
eu quero meter na sua buceta depois de meter gostoso no seu rabinho tambem me deixou louco de tesao querp meter gostoso com vc me add tete gostosa
27/01/2016 23:57:39
Ja tem 10 na primeira parte! Prendeu minha atenção.
27/01/2016 11:20:22
Obrigado gente...meus safados..rsr Estou terminando a continuação e quero que saibam que tudo que houver aqui é verídico... Bjos na boca
26/01/2016 00:56:27
Ótimo conto espero continuar e se possível mandar fotos sua toda linda e sensual meu email

Online porn video at mobile phone


xvideos.gutao dando obraboBroderagem contoscasada d saia metendichulezinho da amiga - contos podolatrasseja perguntei a vida de sexo de travesti pornô com a nossa prima de vozabaxa vidio porno de tio ifiano a mão na buseta da supria para baixar nu selula brasileiro mais safadia gostosa e meter meu na sua bocapreto esta fudendo amiha vizinha branqinhtitia fico peladona e deixou eu esfregar o pau no bundao dela ai nao teve jeito e fudi o cuzinho dela xnxxxvivdeos gay .magros lancando cu com forçacontos eiroticos leilapornmelhores vídeos porno de primos que reduziram seus primoso pau do meu marido grande23cm e toda hr que fazer sexouma coroa beim gostoza foi asautada pra traza a focaxvideos mulhe subindo escada de chortinho homen bate punlheta egosa muintoflagrei minha patroa na siririca contosmulher passar margarina ela pelada e no cu bem gostosofudeno rola na irma, bubuda escodido da mas lavano roupaxxxvideo .com cagando gostosomineirinho 20 mundobichadesenhos pornô caipiras no vídeo nnxx e comadre da o c****** para o vizinhotia de shorts grudadinho dandox vidiu pono negau turado uma loira insima da cama ela gritado eo negau.garadoconto na enchente comi a mulher do cheferola de 19 centrimetros na priquita da mulher X videoxvideos de vigem chora descabasandofilho.come come.ame.em.galdo.comdormi.em.pornozdorovsreda.ru gay velhoQuero ver uma mulher madura sendo descabaçada pela pomba grandemamae nao suporta rola do amante na bucetadona de casa dando o rabo subo bem dotado vídeo mostrar o vídeolipesonhador casa dos contos gaycontos eroticos fudendo uma meninha bem novinha da bucetinha lisinhaProdroto meti pau dura na buceta da entiada dorminocontos eroticos cunhado com scatvídeo de fodas cumendo a sobriga gostosacasada só engole a porra do amante e nunca do marido traindo porno vídeoporno gratis xvideos caseiro faxineira cobrou 50 reais depois da faxina patrao no motelconto um mulato superdotado para minha esposinha branquinha e magrinha b*******mulata com pratinho xvideos.comoutro lado do paraíso xivideocontos eroticos meu padastro tirou meu cabacinho e alem de fuder minha bucetinha novinha agora ele tambem fode o cuzinho do meu irmaozinho bem novonhoIrmao comendo irma sfd Xvideos.comnoviha de chote cutopica pequenina geyvideos porno menina cruza com cachorros ate arder a bucetinhapornodoido desde muito peguena escolares japonesas escolares desde cedo fudendo gostosovideo de mulhe no banheiro tomando baio pegado pombamulheres do peitinho durinho se masturbando Marquinhos gostosaContos eroticos bdsm pet playhttp://migre.me/w4IgEpornô conponba clandecontos eroticos, isso chupa meu peito esfrega meu grelinho faz sua putinha gozarpornodoido mulher ve o marico comendo sua filha e resolve se vingar com entiadomulher ficado vemelha de tato chupaocontos eiroticos leilaporncontos casada chantageada pelo porteirosexo vaginal rola soltando guichadas de porageys se beijado de cueca XNXXvidioshomen bota ametade de seu pau na buceta da bezerracontossou safado como minha maevideo porno com Malumandeconto erotico sobrinho novinho com tio e tiapai e filho pelado conto erotico exercitokid bengala com meno abuçeta de brazileriacontos anal com jegue humanocom esse tamanhinho ja fodemae.da.buceta.inxada.chorandu.e.gemendo.na.pica.do.filhover mulhe chutando bocetareginacontoseroticos/comadre rabudaxvideo mobile el capo anjinhassexo tio seu pau e muito grande nao vai caber na minha bucetinha naoContos eróticos procurando aventura no clube de campovideos de sexo mundobicha ursos transando com o empregado do hotelxvidios meninos saradao esitado liberei meu cuzinho virgem para o amigo do meu marido/contos reaiscontos na bundinhanovinhaconto dei a brexinhapai e filho pelado conto erotico exercitomulher correu de dentro do motel escrito com a mão na barriga com negão machucou o útero delacontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgecontos erotico comendo a subria dormindoler contos eroticos de padres reaisconto eroticos palmada bucetinhasequinhaconto erotico comendo rabo da dona da verdureiraXVídeos marido Chapado e o amigo aproveito na festaVo comendo o cu da netinha contos eroticos com fotoa dona vai ser com seu cachorrosexcontos eiroticos leilapornum homem totlmente nuvonto gay engraxatexvideos so com meninas de 17aninhos de idade e com acssilas peludinhasgozou na calcinha e ela vedtiuxvidiocomendo decaia