Casa dos Contos Eróticos


Click to Download this video!

Art of Love - Capitulo 15 :Ataque, parte final

Autor: vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Data: 21/01/2015 05:49:21
Nota 10.00
Ler comentários (2) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu povo.

Quero novamente pedir desculpas pelo enorme atraso, e agradecer os comentarios, vocês são a razão de eu postar os capitulos.

Agora vamos ao conto, espero que gostem.

****************************************************

Rai - cês se conhecem?

Murillo - sim, ele é meu irmão.

Yanka - OMG!

Damon - bom, agora vou aproveitar minha namorada.

Eu - ñ,quer dizer...rai vem comigo um instante

Levei ela para um lugar mais afastado.

Eu - miga, afasta do Damon.

Rai - como é?

Eu - confia em mim,ñ fui muito com a cara dele, ele vai...

Rai - ñ tefan, ñ acredito que você ta falando isso,vlw amigo.

Eu - rai...

Ela me deixou falando sozinho, Damon deve ta tramando alguma e ñ vou deixa ele machucar a rai.voltei e só estava o meu lindo.

Murillo - vocês brigaram?

Eu - sim, ñ deixa ele machucar ela mor.

Murillo - e ele ñ vai, deixa comigo.

Eu - ok, agora quero me desculpar por ontem, tava confuso.

Murillo - só vamos deixar pra lá,quero beijar essa sua boca linda.

Ele me deu um daqueles seus beijos que me tiram do chão,só o meu mozao pra me acalmar, decidimos ir embora e saimos do studio de mãos dadas#narado por Damon.

Essa situação é demais,o mundo é pequeno mesmo,rai e tefan (peguei a mania) foram conversar um pouco afastados, e parece que ñ foi muito boa a conversa, rai saiu praticamente correndo e eu e yanka fomos atras dela, soubemos oq houve, ela ficou triste e aquilo era uma chatisse, yanka foi para casa.

Levei rai para um beco sem saida onde ñ passava ninguem, ñ aguentei e cravei meus dentes naquele pescoço gostoso, ela tentava gritar mas ja tava hipnotizada, depois a levei pra casa e fui para a minha.

Meu plano esta quase pronto, só me falta uma bruxa.

Quando cheguei, logo vi o casalzinho feliz na cozinha, tefan veio em minha direção batendo os pés.

Tefan - se fizer alguma coisa com a rai eu vou...

Eu - vai oq? Tu ñ pode contra mim.

Murillo - Pode abaixando o tom de voz com o tefan, ta achando que é quem?

Eu - tu é um ignorante mesmo Murillo,meu plano ta apenas começando, e a proposito...você ta uma delicia hein tefan?

Murillo - que?agora tu vai vê rapa#narrado por tefan.

Só pode ser brincadeira, Murillo caiu na provocação de Damon, Murillo voou pra cima do irmão,e socou-o várias vezes na cara, os dois pareciam cão e gato, estava com o coração na mão,sem pensar me meti e segurei o Murillo pela cintura o abraçando.

Eu - para mor, ñ vale a pena.

Murillo - tu ouviu o que ele falou!te cantou na cara de pau

Damon - falei a verdade ue.

Murillo - agora sim.

Tentou briga de novo mas o levei para o quarto senão ia ter sangue no recinto.

Eu - ta mais calmo lindo?

Murillo - ñ muito,mas saiba que você é só meu ok?

Eu - sou tudo seu, mas tenho que ir para casa.

Murillo - mas você ia posar aqui hoje.

Eu - eu sei, mas minha tia ligou dizendo que preciso ir urgente para casa.

Murillo - ok, vamos que eu te levo.

Ele me levou para casa, ficamos conversando diversos assuntos.Quando chegamos disse para ele ir que tava tudo bem, entrei em casa e vi minha tia chorando na sala, vê-la naquele estado apertou meu coração, meu aproximei e sentei ao seu lado.

Eu - oi tia, vim o mais rápido que pude, pq a senhora está chorando?

T.luiza - tefan, o que eu tenho pra te falar é horrível - fez pausa pra chora.

Eu - fala logo tia!

T.luiza - sua mãe e seu pai...

Eu - o que tem eles??

T.luiza - eles foram...assassinados.

Meu coração ao ouvir aquilo,se partiu em milhões de pedaços, foi como uma faca sendo enfiada em minhas costas várias e várias vezes.

Eu - a senhora ñ pode estar falando sério!!!

T.luiza - calma meu filho...

Eu - como a senhora pode pedir pra ficar calmo?meus pais...meus pais então mortos e eu...so o culpado por isso.

T.luiza - ñ fala isso tefan,você ñ foi o culpado.

Eu - fui sim,mesmo eles ñ me aceitando eu os amava e tinha que ter ficado do lado deles,deveria ser eu no lugar deles.

Um pequeno terremoto se formava ali e eu estava perdendo o controle.

Eu - por favor! Faz parar essa dor, faz parar.

T.luiza - tefan,calma!mantenha seus poderes no controle

Eu - ñ da!

Era quase impossivel, ñ queria que acontecesse como a última vez mas sinto uma picada no braço e apaguei.

Abro meus olhos devagar e percebo que estou no meu quarto, vejo alguém ao meu lado, era uma mulher aparentando ter no mínimo 45 anos, loira, corpo violão,rosto familiar, ohos verdes,76 kg,1,70 de altura.

Mulher - finalmente nos encontramos tefan.

Eu - quem é você?

Mulher - me chamo herminia, sou sua tia avó por parte de pai.

Eu - nunca a vi, e...pera,foi você que me drogou?

Herminia - sim e desculpe foi preciso,vim aqui por um motivo,você!

Eu - eu? Ñ to entendendo.

Herminia - você tefan, tem um dom especial, é diferente,seu pai tbm era como você mas se achava um anormal.

Eu - quer dizer que isso é de família?

Herminia - sim, você é um bruxo assim como eu, vim te ajudar a controlar seu poder.

Eu - se eu fosse um bruxo, eu ñ deveria fazer mais coisas além de ficar levitando coisas?

Herminia - você ainda é novo, é nessa idade que complica um pouco, amanha venho aqui para começar nosso treino a tarde, tchau.

Ao sair eu tentei lembrar oq houve, lembro que tava chorando quando soube que...ñ,ñ,ñ,ñ!!!

A unica coisa que queria era poder chorar, meus pais eram a coisa mais importante para mim, mesmo pelo oq houve oa amava e agora estão mortos, fiquei ali deitado tipo morrendo aos poucos.minha tia ficou cuidando de mim, amanha ñ iria para o studio pois ia no enterro dos meus pais.

Ñ desci para jantar, a porta se abre e a unica coisa que fiz foi abraça-lo forte.

Eu - eles morreram Murillo,eles então mortos!

Murillo - eu sei meu anjo, eu sinto muito mesmo, vou ficar aqui ao seu lado pro que der e vier, sempre!

Murillo ficou a noite toda ao meu lado, logo peguei no sono.Acordei indisposto, obriguei meu lindo a ir para o studio, fiquei no meu quarto até o meio dia, desci só para tomar um suco, Murillo ia continuar a procurar o homem que me atacou e que provavelmente matou meus pais.

Nessa hora deveria ser umas três ou quatro da tarde e ja esperava Herminia,alguém toca a campainha e vou correndo para atender, era um Homem de 1,80,olhos castanhos, branco, loiro.

Eu - em que posso te ajudar?

Homem - oi, sou inspetor sanitário, posso entrar?

Eu - sim entra.

Aquele, homem era estranho,minha tia estava na cozinha e eu fui pro meu quarto só pegar meu celular, vou descendo as escadas e quando chego na cozinha vejo o homem que estava com uma chave de braço no pescoço da minha tia, ameaçando quebrar o pescoço dela.

Eu - o que...solta ela.

Homem -finalmente...stefan, estava a sua procura.

Eu - o que você quer?

Homem - quero uma coisa que só você pode fazer, sei oq vc é e se ñ fizer oq eu mandar, quem vai pagar é a titia aqui ó.

Eu - eu faço tudo, mas solta ela por favor.

Homem - ainda ñ.

Ele a deixou inconsciente no chão.

Eu - foi você que matou meus pais?

Homem - foi sim, seu pai lutou muito,mas ñ posso dizer o mesmo da sua mãe,ela implorou para ñ mata la,confesso que adorei fazer aquilo.

Antes que ele continuasse, Herminia aparece e se espanta com a situação,ele rapidamente me segurou para ñ fugir.

Herminia - ñ faça isso.

Homem - um passo e o garoto morre.

Herminia - MÓTON!

Ao falar aquela palavra, a faca que estava em cima do balcão voou em direção ao homem o acertando bem na cabeça,ele havia morrido.

Eu - ele morreu??

Herminia - ñ,só desacordado, sai daí Stefan,vou acabar com ele.

Abri espaço para ela passar.

Herminia - INCENDIA!

O corpo do homem do nada pegou fogo, deitei minha tia em sei quarto e logo liguei para Murillo e Damon (ñ sei pq), logo chegam e vão falar com Herminia,subi para o quarto ver como minha tia estava, expliquei tudo a ela que só ouvia, fiquei falando tudo oq houve#narrado por Damon, logo após de tefan subir.

Herminia - você deve ser Murillo, o namorado do Stefan.

Murillo - sim fale oq aconteceu con ele.

Herminia - antes de tudo, eu e Stefan somos bruxos

Eu - tefan é bruxo?

Murillo - sim mas ñ era pra você saber disso.

Herminia - vocês devem conhecer Gabriel Pirls ne?

Eu - sim,irmão de Katerina Pirls, oq tem?

Herminia - foi ele quem matou os pais de tefan e quase o matou hoje

Murillo - como?? Vou arrancar o coração dele

Eu - calma aí bravao

Herminia - ja cuidei dele.

Eu - o matou?

Herminia - sim, sei quem são vocês quero que cuidem dele na minha ausência, aqui em Mystic Fall ñ há mais vampiros a ñ ser vocês dois ok?

Murillo - vou o proteger com minha vida.

Era exatamente disso que eu precisava, um bruxo mas com dois o feitiço fica mais forte para rever meu amor, Murillo ficou para cuidar do tefan, eu fui para casa da rai, chaguei lá e só tinha ela em casa, provei novamente daquele sangue que vicia e quebrei o pescoço dela, sei que iria a transformar mas tava com vontade, logo depois fui embora#narrado por rai, logo após sua morte

Acordei de manhã caída no chão da sala meu pescoço doía muito, ñ lembrava do quê houve noite passada, me arrumei e fui para o studio, yankinha ja me esperava.

Yanka - eai guria td bem?

Eu - to meio com dor no pescoço e...

Yanka - oq foi?

Olhei para o pescoço dela e fiquei com uma sede esquisita, meu instinto dizia para pular no pescoço da minha miga, e sugar seu sangue.

Eu - to com sede...muita sede.

Sai correndo dali pois ñ conseguia me segurar, fui para casa do Damob e bati em sua porta e o mesmo atendeu.

Damon - oie gata, td bem?

Eu - o que tu fez comigo?to sentindo sede

Damon - é pq se vc ñ se alimentar vai morrer

Eu - eu oq??

Damon - sinto muito lindinha, vc foi un passatempo, sou um vampiro, te transformei e agora vc precisa se alimentar - disse na cara de pau.

Eu - ok, tem comida ai?

Damon - de sangue humano sua tapada

Eu - isso tudo é brincadeira ne?

Assustei-me quando ele me mostrou suas presas que surgiram do nada.

Ñ queria matar ninguém mas tenho uma escolha:MATAR OU MORRER.

****************************************************

Aqui esta mais um conto só pra vcs, votem e comentem oq acharam ai galera, bjs.

By:Vitinho ^.^

Comentários

21/01/2015 22:09:49
Adorei continua
21/01/2015 07:50:36
Demorou, quando o homem pegou o tefan achei q ele ia saber se defender. O pai dele não sabia usar os poderes?

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


contos eroticos minha nao cabia aqela pica eu era muito novinha mais deixei ele mt tdinhamulher pedi marido. um negao.para cumela junta com marido porno.doidoMeus amigos me foderam bebada contosFoda agressiva ponodoidobotando na buceta pela beradinha do shorteconto cadela subContos eroticos gravida evangelicacazadinha navsra do dotadoxvideos mae tramca a mao na pia e filho c aproveitaruıva se mastu e goża muitocolc mao buceta obesa pornodiguinho eroticohttp//eternahelga.blogspot.com.brconto erótico gaay sonbra de gaelContos eróticos minha mãe e os cubanos - parte IVsaiu sangue da buceta da minha namorada quando nos estavamos trazandomulher evangélica sendo comida a força por 2negros super bem dotadodepois que fiquei viúva me liberei contomae gostosa malanhao a buceta deixando filho de pau durocontos eroticos de mulheres de 70 anosvideo porno doido gratis casal convida amiga p churrascoxvideo.con novinha tabareucontos eangelica enlouqueceu com linguadapregacao tema a mulher de suzemcontos eróticos c um lutadoraContos eroticos flaguei minha mae dando pro caseiro e tambem quizxvideo gay transa estrupocu peludomulheres fazendo porquisse no xvideo filme porno de irmao fudedo a irma depois ela tirou atoalha na frente delebucetaaa grande na xiriricaessa ai.e putaxvideosMulheres Gostosa com shordinhos bem curtos xvideos com mulheres seios fragidosbaixar vidio porno mã colocando. bruza roza en sua filComto lesbica flagante Pai a tresxvideo flraguei meu pai na punhetamarido recuza amulhe gostoza e la fode com vizinhominha sogra japonesa liberou sua buceta pra mim fuder sua buceta conto eróticoirmao pistoludo judia da irmaVidiopornoos cabaco.irma.e.irmaoXvideos mae de santo fodendo no centro de macumbacontos dei pra todo mundo do colegio meu maridinho foi corninhoCona gulosa relatosContos Eroticos de inseminação Contos etoticos filha rabudaContos levei um tora preta gozou dentro meu marido adorouvideos de praticantes de lactofiliaxvideo.com esfregando o pau na buceta lizinha e com um gemidinho sexo massagem na buceta com carinhovidio eline falando seu nome eem qunto fode vidio pornoconto ertico mej marido e bi adora dar o cu emquanto come bucetaquem é o divã roludo ?quadrinho etotico segudaomarido .que gosta de ser corno xpirnvirgem celada goza no dedo xvidioContos na pescaria com tios e amigos me fazen d bixinha delesesposa fica brava amate gosa dentro xvidiovideos caseiro de mulher transando com homem magro no colchãocontos eroticos Julius e Dinho uma mulher para 2 Parte 4 a descobertaContos de inseto com o irmao casula search xvideoquero assistir videos chupando a buceta deliociosamentetravesti trancou a buceta mulher do corno com seu pinto enormedormindo de bruço acordando pro anal pornoxvideosmenina dudahomem nu vi fugindo de cachorro dentro de um quartos com uma mulher so com a vaginas do cu de fora aí eles fazem sexochupando rolaincertovideo porno amor virei corno que deliciaeu juro que meu sogro me fudeucorno que nao da mais no couro humilhado pela esposa vadia contos eroticoscontos eroticos de santo andreporno gay magrelo sentando em duas rolas penetraçao dupla mundo bichafimose filho tia mae contoxvideo família sacana fazendo boquete malvadezaconto erotico gay negao dominador gosta de maltratar viado branconovinha fudendo a buceta na praia cm causinha vermelhcontos sobre padre taradocontos corno e meus amigos pegamos minha esposa rabuda de fio contoscontos de boquete bom de primos e primas novinhosxxxxxxxvideos com professoras de educacao fisicahomens que tem lactofiliaXnxx grisalhos negros pau de cavalo arregassando buceta das loiras