Provocando o sindico


Click to Download this video!
Um conto erótico de Lanna
Categoria: Heterossexual
Data: 07/08/2014 16:01:55
Nota 9.64

Olá,

Após ler muitos e muitos contos aqui, resolvi publicar algo que aconteceu comigo essa semana.

Tenho outras pra contar também, mas hoje resolvi publicar sobre o sindico do prédio que trabalho e eu, rs.

Me chamo Alanna, tenho 33 anos, sou noiva e trabalho há 3 anos em um escritório, mas fico a maior parte do tempo sozinha, sem uma viva alma pra conversar e ver, rs.

Lá tem vários funcionários e dentre eles tem o Sr. Valmir (nome fictício). Ele, sempre muito solícito, sempre muito prestativo com todos, passou a me olhar de uma forma diferente depois de um tempo. Notei que ele me cobiçava, que me engolia com os olhos. Sua boca nada dizia, mas seus olhos, esses sim, me diziam e mto, rs.

Sou mto safada, confesso, gosto de muita sacanagem, independente de como será. Inclusive, rs....estou meio que bolando um jeito de levar pra cama junto com meu noivo e eu uma mulher, pra saber e ter noção de como é transar com uma mulher também, rs. Só falta encontrar uma, rsrs.

Mas voltando ao assunto, depois de um bom tempo e de ver por mto tempo também os olhares do sindico, resolvi provoca-lo um pouco, rs.

Segunda feira, perto do horário de almoço toquei na recepção e perguntei por ele, me informaram que estava ao tel. Pedi para que falassem para ele subir até minha sala pois tinha um problema lá que gostaria de mostrar pra ele.

Não demorou mto, tocaram a campainha da minha sala e era ele. Sorriu pra mim e perguntou em que ele poderia me ajudar. Pedi que ele entrasse e tranquei a porta.

Mostrei para ele que tinha um problema na fiação do meu telefone e interfone.

Nesse dia eu estava vestida com uma saia preta, salto e uma blusa soltinha, de alcinha e sem sutiã.

Enquanto ele olhava a fiação que fica atrás de mim, levantei e me debrucei sobre minha mesa fingindo que ia pegar algo na minha bolsa que estava na cadeira a frente, ou seja, empinando minha bunda pra ele ver, rs. Fiquei assim um tempinho e depois voltei a me sentar.

Ele começou a falar sobre a fiação e tal, mas que eu não lembro nada pq estava pensando em o que fazer depois, rs.

Quando ouvi ele dizer: Vou lá embaixo buscar algumas coisas que preciso pra fixar bem seu interfone e arrumar seu telefone. Disse que tudo bem e já tinha algo em mente.

Poucos minutos depois ele voltou com as ferramentas que tinha ido buscar. Vi ele fazer o serviço e fiquei por perto, e uma hora ficava em pé e "sem querer" deixava algo cair para que ter que me abaixar e pegar, ora virava a cadeira pra pegar algo atrás de mim deixando minhas pernas um pouco abertas...rs.

Quando ele disse que estava quase terminando, comentei que estava com muitas dores na costa e insinuei que precisava de uma massagem. Ele olhou pra mim com aqueles olhos famintos e disse que massagem é sempre muito bom. Aproveitei a deixa e falei: O Sr. bem podia fazer uma massagem rápida nos meus ombros pelo menos né?

Ele, mto solicito como sempre, me disse que poderia tentar, mas que nunca tinha feito curso.

Peguei meu cabelo, amarrei um rabo-de-cavalo rápido e me levantei (ele é um pouco mais alto que eu). Ele começou a fazer massagem nos meus ombros e eu sentindo as mãos dele tremendo me excitava mais ainda, rs.

Ele começou a passear as mãos pelos meus ombros e nuca, falei que ele podia apertar um pouco mais, rs. Ouvia a respiração dele atrás de mim, ofegante, e ele lá, fazendo a "massagem". Falei pra ele descer um pouco as mãos pela costa pra ver se dava uma aliviada e ele desceu....foi descendo até chegar perto da minha bunda e voltou a subir.

Acho que como ele viu que eu não protestei, ele perguntou se eu queria que ele fizesse nas laterais também e é claro que falei que sim, rs.

Nisso quando ele começou a passar as mãos pelas laterais das minhas costas, como eu levantei os braços fingindo que estava apertando o rabo-de-cavalo, ele passou os dedos pelo contorno dos meus seios. Me arrepiei nessa hora, rs.

Ele parou, voltou as mãos para os ombros e eu disse: Pode continuar daquele jeito, ta gostoso.

Ele não se fez de rogado rs, voltou a fazer a massagem até próximo a minha bunda e na sequência passava os dedos pelo contorno dos meus seios pela lateral. Dei um suspiro mais profundo de propósito e me cheguei mais perto dele, nisso, senti o mastro dele já bem excitado, rs. Ele tb suspirou e perguntou se podia continuar...continuei dizendo que sim e ai ele se soltou, rs.

Como estava atrás de mim, passou a mão por baixo dos meus braços e encheu as mãos com meus seios, continuei suspirando e adorando aquilo, aproveitei e me encostei bem nele, dando uma reboladinha, ai ele endoidou, rs.

Deslizou uma das alças da minha blusa, deixando um dos meus seios bem livre e passou a mão, apertou, puxou o biquinho, que nessa hora estava bem saliente e ainda com as mãos trêmulas foi abaixando pelo meu corpo até chegar na frente da xaninha mas por cima da saia.

Continuei não impondo barreiras ai ele deslizou a mão até atrás de mim e a colocou por baixo da minha saia, nisso eu já estava molhadinha é claro!

Quando estava com a mão por baixo da minha saia, ele passou ela por toda minha bunda, pegando e apertando na pele mesmo e por baixo começou a colocar o dedo, querendo chegar por trás na minha xaninha. Eu resolvi ajudar e me debrucei na minha mesa abrindo um pouco as pernas.

Ele largou meus seios, se abaixou e começou a beijar minha bunda e com uma das mãos acariciar minha xaninha, eu estava adorando tudo aquilo.

Colocou minha calcinha meio de lado e começou a dedilhar meu grelinho, nossa, que tesão! Nunca tinha pensado que sentiria tanto tesão com um senhor, mas estava sentindo.

Ele colocou um dedo e continuou beijando minha bunda, começou um vai e vem com o dedo, e eu já enlouquecendo. Ai, ele para, se abaixa e fala no meu ouvido: Vamos pro banheiro!

Pronto...ai parou tudo mesmo, rs.

Olhei pra ele e falei que não. Que já já o telefone ia começar a tocar (estava terminando o horário de almoço) e que alguém tb poderia querer os serviços dele MAS que talvez no dia seguinte ele pudesse voltar pra terminar o serviço com os fios.

Ele riu e concordou.

Ai olhei bem fundo nos olhos dele e disse que seria um segredinho só nosso. Ele riu e concordou e quando me recompus e abri a porta pra ele sair, ele falou todo formal para quem estivesse no corredor ouvir: Então eu volto amanhã Dona Alanna pra terminar de arrumar ai.

Respondi que seria ótimo e assim ele desceu.

Fui pro banheiro, bati uma bem gostosa lembrando do tesão que senti e o telefone tocou.....voltei ao trabalho feliz :)

Depois continuo para compartilhar com vocês o que aconteceu depois ok?

Beijos

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
03/01/2015 03:49:27
Muito bom, Alanna, super bem escrito e de muito bom gosto! Não pare de escrever.
uem
17/08/2014 00:26:47
quero consetra seu telefone tb v deixa delicia
15/08/2014 16:56:36
Nossa, delicioso... Me envie e-mail
11/08/2014 18:07:38
quero meter em vc tambem me add
11/08/2014 01:40:28
Uaall princesa adorei. Muito excitante seu conto, fiquei de pau duro aqui de imaginar a cena. Adoro mulheres mas velhas que eu e casadas, teno 22 anos e se vc se interessar me manda um email ou me chama no whatsapp. e email -
08/08/2014 20:06:14
se fosse eu, na hora que voce ficou debruço na mesa, eu afastava sua calçinha pro lado, e metia a rola ate as bolas, e enchia sua chana de porra..
08/08/2014 16:11:06
Continue esperando gatinha ancioso
08/08/2014 14:56:47
Muito bom parabéns
08/08/2014 10:07:54
delicia ai se te pego!
08/08/2014 07:36:31
Nossa muito bom seu cinto Ana..me Add no WhatsApp.
08/08/2014 03:44:59
safadinha em gozei gostoso imaginando eu e vc
08/08/2014 01:07:12
Que tesuda !!AdoreiWhatsapp
07/08/2014 21:39:09
Parabens mas continue por favore se dele nao der conta me chame quero te chupar inteirinha amor bjus
07/08/2014 16:40:23
muito bom,
07/08/2014 16:16:03
Show de bola.




Online porn video at mobile phone


xvideos gay foda rija negros psu grosso e compridocontos eu e meu sogro estuprano minha maezooman contofoto de uma buceta nasendo os cabelos quando depila de estojoContos.minha.sobrinha.não.tem.cabelo.na.buceta.mas.ja.quer.fuder.pau grosso devasando bucetaxvideo novinha. ser fundeu.irmaoconto erotico velho taradofudeno esposa na tora ela briga mas foda apulso videor realcasadinha novinha dando abusetinha xxvideocontos segurança comeu meu cuXvideobibaminha esposa me surpreendeucoisa bramca bem groso saindo da nuceta sai so quando coloco o dedocontos mulher casada da igreja deixou dois arrombar seu cucontos erotico trai meu marido com um velhoVocê sabe o número de química assim Vitor você sobe no macetim fazendo vídeo pornográfico pornôContos transformaçao femea porncomo entroduzir um penes no cu da mulhet com caltelavideo de prono doido com loiiraassou casada e dei o cu para outro homemFilinha gostosinha fretando o pai xvideochulé da minha mae conto eroticoxvidio flutuando de minisaiairmao gozou na irma e amiga se. elas quererpornoconto erotico huntergirls71Comeuu a coroa Xvidioscontos encasa so andamos peladossorvetinho com vovo. incestoa.mulher vai ate ver que.estava.na.porta.era.o amigo dela.e.deu.a.boceta para.elelefoto.neta toumou calmante pra transar.com filho.virgem sangra bunda.dele choramenina buceta pequena apertada virgem intocadacasada com o cu desmanteladoassistir vídeo pornô anal de sogra com genro gravado em Ribeirão preto d*********mulher gozando pro corno ovi no telefonemeche gostozo estou gozado dentroviadinho usando chortinho xvidioscontos eróticos o tio com minha namoradaquero ver o cara fazendo pipa nas pernas da mulher com short bem curtinho deitado na camairma durmindo e irmao enfia pinto na boca delaver uma superpica estourando as pregas da travesty virjemGulosa xsvidiomulher topada de sorriso e droga dormindo e os homens transando com ela várias pornô caseiro homem com pênis bem grande transando com elaevangélica Sáfadinha mostrando a bucetaXvideos Resadeiracontos eroticos fudeno a novinha de 17aninhossexo com as maos apoiadas no chao ela recebe uma delisiosa chapadacontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgecontos shamircarioca dando buceta peluda pros dois marmanjos e gemendo alto pornodoidoLekes ficam cim vergonha ao se beija com amigo isso que apareceu no quer vir para casa vídeo de pornô se você não abrir Eu prometo te dei nesse iguazoofilia baixo saiabucetinha ns os primero pelinho nvconto erotico com cunhada muito catolica santinhaporno contos alberto comeu minha mulhercontos eróticos meu maridoviado corno na zoofiliaContos e relatos incesto 12anod minha vó me ensinou a gostar de cu e buceta pirocudiver videode mulher. gozando nno pinto bem grossoxvideos sheila bordel novelaerotico filha da um beijinho nelegay chupando no rancho de pescariabobiça no mato xxxfùdendo minha irmã gostosaContos eroticos marido combina com o cara para cortar sua energia para poder comer sua esposaXvideo chupou o eletricista e tomou choquecontos eroticos gays virei putinha de varioscontos anal casal que gosta fazer anal cagandoler contos eróticos primo com prima gordinha gostosa d********* para o primo bem dotado história realvídeo de pornô em desenho Delta lavando a louça e pegar nos peito delahomem leva uma mulher a loucura de tanto ecitalavídeo pornô caseiro rapariga tira camisinha do r$ 500contos eroticos esposa obrigada a fuder com agiotaconto gay contei pra ele que queria dar pra elequero ver baiano soltando o c* para o negão e gritando que tá doendoConto eerótico aí qui delícia isso esfola meu Cu isso gosa gostosozoofilia veterinaria tendo orgasmo com cavalofudeu a buceta lozinha da mamaeNovinha reboa gostosa yotubcontos erotico cheirando as calcinha da crentexvd irma bati punheta para o irmao e nao rezisti e da pra eleContos erotico nora novinha ouvindo a sogra chorando no picaoxvideo picadinha de leve no cusinho apertadoquero um filme pornô pai comendo a filha bem gostosa e ela de calcinha fio-dental e mini sainha enfocando dele e gritandochupou a b***** da velha gorda e ela pirouvideo cazeiro namorqda disendp e o cuzinho e so dele vide pornoAliviando os funcionarios contos eróticosconto erótico homem castradoporbo doido escrava cega afoga na bundaai caralho ta machcando vai de vaga taradohttp://conto erotico um desconhecido ele abriu minha perna