sexo dentro do carro da funeraria (veridico)


Um conto erótico de negro_lindo
Categoria: Heterossexual
Data: 04/05/2014 18:52:04
Nota 9.32

boa noite,esse é o meu primeiro conto,entao vou mim aprenzentar,mim chamo jonas(ficticio) tenho 29 anos,casado,sou do recife-pe,sou negro,nao sou bonitao mais tbm nao sou feio,tenho 1,72alt,78kilos,um pau de 20ctm,um pouco grosso,nem magro nem gordo,olhos castanhos,cabelos pretos,nao sou escritor,espero que gostem,u que vou narrar aqui foi verdade e realmente aconteceu comigo,bom vamos aos fatos.

na epoca do acontecido,no ano de 2012,eu trabalhava como motorista em uma grande empresa daqui da regiao,que tbm tinham varias vendedoras,que por vez ou outra elas pegavam caronas com nois,em uma dessas caronas conheci a eduarda(ficticio),uma morena baixinha,muito gostosinha mesmo,seios firmes,barriguinha sequinha,mesmo sendo mae de dois filhos,penas grossas,uma bunda enpinada e linda,um tezao,porem era casada,e fez questao de deixar isso bem claro quando entrou no carro,onde estavamos era bem longe da empresa e iamos pegar um transito daqueles pra chegarmos lá,dai puxei conversa,ela bem simpatica,sem dar brechas nenhuma pra mim,mais deixou escapar que o marido é um galinha e morre de ciumes dela,aproveitei pra investir né?

perguntei se ela ja tinha o traido,ela disse que nao,mais nao por falta de oportunidade e sim por falta de coragem,chegamos ao nosso destino,trocamos telefones e foi cada um para o seu lado.

depois disso ficamos trocando mensagens de texto quase todos os dias(ainda nao tinha o tal do zap zap rsrsrs),mensagens picantes e muito provocantes,em uma dessas mensagens ela mim disse que adora dar o cuzinho,e se nao der o cuzinho pra ela nao tranzou,nossa nem precisa dizer que fiquei louco quando li essa mensagem.mais passaram os dias e nada de encontrar com ela,trabalhavamos na mesma empresas,porem em setores diferentes.

ums quinze dias depois ela mim liga,dizendo que estava no mesmo lugar e perguntou se ia rolar carona outra vez,falei que sim,disse pra ela que fiquei super surpreso com a ligaçao,e fui correndo ao encontro dela,chegando la ela ja estava a mim esperar,entrou no carro,e foi logo tirando a farda,mostru um pouco a barriguinha linda,o pinrcing no unbigo,ficando so com uma tomara-que caia,fiocu um arraso de gostosa,começei a elogia-la,falei do corpo dela que mais parecia de uma mocinha de 17 anos,ela no auge dos seus 24anos,mae de dois filhos,com tudo em cima.

durante a viagem ela mim disse que desde do dia da primeira carona nao parou de pensar em mim,que mim axou simpatico e respeitador,ai eu falei ela que tbm fiquei muito afim de conhecer ela melhor,nao so durante as caronas,ela foi se chegando mais perto de mim e pegou na minha perna,e vio o volume na calça(social) e comentou,nossa ja estar assim (depois eu descobrir que ela adora ver os homens com tezao de pau duro por ela),ai eu disse que axava ela muito gostosa e estava louco pra provar do tempero da morena,ela mim desafiou a parar o carro em um lugar ermo,sem movimentos.se eu encontrasse esse lugar ela mim faria uma surpresa.quem mora no recife sabe que na br 101 sentido paulista as 19horas da noite e quase impossivel encontrar um lugar deserto,mais eu arranjei rsrsrsrs

parei o carro,ela começou a mim beijar,eu ja estava com a calça sem o sinto,botei o pau pra fora e recebi a melhor mamada da minha vida,a baixinha mamava muito gostoso,sabia o que estava fazendo,e gostava muito de chupar,por isso fazia com muita maestria,eu ja estava louco de tezao,abaixei o tomata q caia dela,que seios lindos,pequenos,firmes e sem marcas alguma,mamei muito,ela se arrepiava toda,como ela estava de calça jeans nao deu pra chupar ela,mais abaixei um pouco a calça dela,ela ficou de ladinho,o carro era uma hillux cabine simples manual(quem ja dirigio esse carro sabe que o banco nao tem divisao alguma) dai eu pincelei o pau na bucetinha dela(sem camisinha,mais conhecia ela e sabia que era seguro) que ja estava muito molhadinha,e enfiei tudo de uma vez,quando ela sentio o meu pau entrando todo de uma vez,deu um gritinho e falou,ai safado,ela gemia muito gostoso,estava muito exitado,aquela atmosfera diferente,carros passando,em plana br 101,com uma mulher casada,gostosa e muito safada,isso tudo mim deixavam muito exitado mesmo,nao demorou muito eu bombando e acariciando os seus seios anuciei que ia gozar,ela disse: nao goza dentro,goza fora por favor,hoje o meu marido vai durmi em casa(ele era vigilante) pode ser que quera tranzar comigo,eu nao dei ouvidos e gozei litros de porra,bem no fundo da bucetinha daquela safada,ela mim chingou de puto,de safado rsrsrsrs,falou e agora u que vou fazer,eu disse inventa uma descupa qualquer,mais nao tranza com ele hoje nao rsrsrs.

nos arrumamos,deixei ela na parado do onibus e ela foi enbora com a buceta cheia de porra.

dai em diante fiquei sendo o amante fixo dessa safada.

nao sou escritor,peço descupas pelos erros de digitaçao,espero que gostem,dependendo dos votos e comentarios eu volto aqui e conto como fudi ela no mato e gozei duas vezes em menos de 5minotos.

quem quizer manter contato,o meu email é [email protected],skype:jersom9

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
19/10/2017 09:16:19
Meu lindo, tanto gostei do seu conto que acabei relendo. Tive a impressão de ver você praticando tudo que conta... Fiquei imaginando como seria transar dentro de um carro funerário. Rs. Nota máxima pra ti... Estou com novo conto e adoraria ter a sua opinião. Beijinhos adocicados.
21/03/2017 18:28:46
eskeci de dizer: conto delicioso esse seu.
21/03/2017 18:28:13
querido, meu email é esse mesmo:
11/10/2016 14:37:07
HOJE, SOMENTE HOJE . no hotel lido na liberdade/sp. as 22 hs MINHA ESPOSA, JAPONESA DELICIOSA E SAFADINHA VAI ESTAR ESPERANDO VC E MAIS QUEM QUSIER COME-LA A VONTADA, COM DIREITO A BEBIDA, E BUCETINHA E CUZINHO. com a ajuda do corninho dela, ligue ate as 18 hs e confirme comigo se vai mesmo. taxinha de 150,00 para ajuda nos custos do hotel. ( NAO É PROSTITUIÇÃO ) e mieko
11/10/2016 13:48:55
Muito bom seu conto..muito excitante..gostei..continua escrevendo...
22/04/2016 11:22:25
muito bom seu conto, deu bastante tesão, percebi que recebeu vários comentários de outras mulheres, espero que coma elas e conte pra nós, parabéns !!!
22/04/2016 11:20:41
Muito bom seu conto, deu bastante tesão, Parabéns !!!
06/10/2015 08:48:48
Muito bom o conto, Jonas. Achei interessante essa história de transar dentro de um carro funerário. Minha mulher é oriental e já experimentou um japonesinho e um filho de italiano. Outro dia disse que tinha curiosidade em saber como é com um negro, só que ela queria um pouco dotado (existe isso?). Rsrss. Vc vai a São Paulo algumas vezes? Nota dez e abs.
02/08/2015 10:45:55
muito bom. amei.
25/07/2015 15:14:34
Obg nego 10,em breve irei postar outros
24/07/2015 11:06:38
Nota 10
12/04/2015 11:41:37
Obg viuvinha,logo postarei outros relatos,manda o link do seu novo relato
09/04/2015 08:41:39
Obg stella,é uma honra receber um comentário seu no meu conto...
09/04/2015 08:27:02
Parabens pelo conto, excitante!
06/04/2015 11:31:15
paidoscornos arroba outlook.com
06/04/2015 11:30:28
minhaesposa japonesa é loka para dar pra um negrao meu cel é fernando e japa
03/11/2014 15:42:35
O Whats é:
03/11/2014 15:41:54
Obg pelo comentário lady diva,tenho muitos outros relatos mais ando meio sem tempo pra publicar,ah,tbm adoro loiras,se quizer estreitar as conversas mim manda um email ou mim chama no Whats:, Com.br
03/10/2014 10:37:26
Obg linz
03/10/2014 10:34:46
muito bom

Online porn video at mobile phone


contofudi minha cunhadaeu confesso que transei com meu tio xnxx trazano buceta inchada no buraco do prazer ponodoido contos.fragas cheirando causinhavirgens+perdendo+o+cabacao+da+buceta+e+do+cu++virgenscavalonascontosapaixonado por um hetero gustavinhofoi pular carnaval com amigo levou esposa virou cornoxvideo porno erotico esposa traino o marido ela dano o cuzinho americanavideos porno negao so os tapas estralandoXVídeos gay irmã não queria mas eu conquistei elaporno o pai da quer reaizar o sonho de fpde foder a filha mas ele deu varias tentativa para consiguercontos coroa implorando por uma picaxvideofiadoContos: Mulher casada adora da o cu para o marido, mais antes faz lavagem no intestino.comendo a netinha de vestido e pedindo para meter a chibata nela para gozarhomen perdi arego ao faz sexo mulher loira tesudaBaixar.100fotos.de.Evangelicas.shortinho.curto!contoprimeirafodabaiana gemendo no cassetaoXVIDEO PAI IFILHA TROCANOCUTravecos escura de picas cavalar estrupando violentamente o cabaço do gay virgem eu e minha filha fomos encochada adoramosconto arebentei cu meu vizinhoXvideos frozen ela desmaia namoro que esta fazendo amorchupando o cassetao do viado gay dos peitaox vidio porno pegui a mulhe casada de saia na festa puchei a calsinha comigustavo de carinha de anjo trepanovídeo pornô uma atividade Bonde da três sobrinhos até f****gostosaginecologistacontos de homem que puxa e mama os mamilos enrijecidosconto erotico com tiadei pro entregador contosWww.bundudinhanovinha.comcontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgegostosa mae encurralando o namorado da sua filha no pornodoidocorno chamou negao pra fuder mais nao gostou de ver a mulher adorandoporno hem coxadas de. saiacontos exitantes nora tarada passeando com sogro tesudoXVídeos mulher do c**** despeito americana gorda morenapapo pijama asunto e puetafiltrados xvideos cao fode minha irma a forcahttp://muher bunda grande fiudentau na praia gostosacontos/vi minha tia no puteirosobrinha abre a perna para o tiochuparhomens nú decuéca punhetaincesto com meu vô contosfrutaporno manorada e cunhada da o cu pro cunhadoceta e bunda 205 só as gostosasbuceta roza de causiha epena prasimaHistória erótica zoofilia fode ovelhaxividios donas cheirando bucetaPrefeito Sandy crentinha s***** metendoconto erótico Fui obrigado a violentar minha filhacontos minha sogra anda de camisola contos eróticos fui da o cu e cagueiPorhb vovo porfavor nao fasa iso eu ainda sou mocinha eu nao quero contos eroticosflagrei a novinha fudendo no mato e chantagiei contoscontos chortinhos emfiados cnnAs Panteras estrupo carreteiro caminhoneiro1000 fotos de lesbicas arrombadas esguichando juntasxvdebaichodasaiadona de casa sendo castigada por negros tarados pornodoidonegao.fincou.muito.rapido.o.pau.no.cu.da.morena.que.gritou.muito.casa dos contos gay brincando de se escondex videos mamae recebe visitas sem calcinhaconto meu sequestrador chupou meu grelinhocontos eroticos climax daputinha dando pros amigossexo brutal negão castigando a barriga até machucar outro delacome.mininha sogra.fininha xvidios