Casa dos Contos Eróticos

Click to this video!

Sexy Medical ( Parte 01)

Autor: Cathy :9 :9
Categoria: Homossexual
Data: 12/10/2013 21:28:39
Nota 10.00

Hey hey, esse conto vai como uma dedicatoria super especial para a futura médica mais GOSTOOOOOSAAA da Casa Dos Contos .... Edy \m/ (hahaha)

Bom, isso aconteceu quando eu estava passando por um momento muito complicado da minha vida. Enfim, eu fiquei internada no Hospital Universitário da cidade onde eu moro. Hospitais Universitário são um paraíso em certos aspectos KKKKK cheios de residentes gatissimas. Nisso no primeiro dia que cheguei lá quem foi colher as minhas informações foi uma residente chamada Camilla. Imaginem uma gataaaa! Cabelo castanho claro, liso ondulado, olhos verdes clarinhos, um corpaço... tinha uns peitos e uma bunda aiai :9 e pior tava de jaleco e me dando o sorriso mais lindo do mundo kkkkk ai eu nao resisto ( tenho tara por mulher de jaleco ‘-‘ me seduzem demais!!). Nisso a Camilla começou a fazer as perguntas e tals, de como eu tinha chegado lá e meus sintomas bla bla.. e como era muitaaaa coisa que eu tinha passado eu ficava lerdando e esquecendo de falar na ordem cronologica dos fatos KKKKK... ai ela perguntou:

( Camilla) - Ta se sentindo meio esquecida?

( Eu) - Que nada, é so que com uma médica assim tão linda do meu lado fica meio dificil me concentrar ( eu falei e sorri pra ela)

Ela baixou a cabeça pra escrever algumas coisas e eu vi que ela estava sorrindo e muitoooo vermelha *-* “ Pronto, ja fiz o movimento inicial kkkkk ( eu pensei)”

( Camilla) - Bom Cathy, eu volto mais tarde pra ver como voce ta e se voce precisa de alguma medicação pra dor.

(Eu) - Okay, vou ficar aguardando rsrs

Ela saiu balançando a cabeça e sorrindo kkkk e eu pensando comigo : “ putz, to morrendo aqui e ainda colocam essa gostosa pra cuidar de mim? Querem me matar mais é kkkkkk”

Bom ela veio me ver a noite mas eu tava realmente tao mal que nao conseguia fazer nem falar nada. Enfim... no dia seguinte nao era mais a Camilla que iria cuidar de mim ( tipo todo mês os residentes trocam de pacientes e tals)

Eu fiquei “pow sacangem .... essa me escapou por pouco”...

Quem ficou no lugar da Camilla foi outra residente chamada Gabriela. Essa quase me infarta kkkkk ela era morena, tinha o cabelo preto liso ate a cintura, olhos verdes bem clarinhos, branquinha, peitao, bundao :3, um corpo de parar geral!

Gabriela chegou e ia me ver 3 vezes ao dia e nisso nós sempre tinhamos papos legais, falavamos sobre tudo, e claro ficava mandando indiretas pra ela, e ela ficando vermelhissima *-* KKKKKKK

Tive que fazer um exame e ela me levou pra fazer... ficamos esperando tipo o “médico chefe” chegar ... Nisso eu estava na cadeira de rodas e ela de frente pra mim tirando a pulsação, oscultando o coração etc... Ela tava com o jaleco, com uma blusinha amarela por baixo em V, que destacava um pouco os seios dela, e tava usando o colar com o simbolo da medicina. Eu peguei e levantei um pouco o colar pra olhar melhor tocando o maximo nela kkkk Percebi na hora o braço dela se arrepiando ao meu toque. Dei um sorrisinho de canto vitorioso kkkkkk

(Eu) - Gostei do colar ( falei olhando pra ela e sorrindo)

(Gabriela) – Por que ce ta sempre me olhando com cara de sapeca hein menina? Nem ta parecendo mais doente pow kkkk E eu pensando que ia ter a oportunidade de te curar. ( ela falou vermelha rindo *-*)

Putz nessa hora eu nao aguentei... Puxei ela pela cintura pra ela sentar de frente pra mim no meu colo e taquei um beijo nela. No inicio senti ela meio receosa mas logo logo ela foi se soltando, abrindo a boquinha, comecei a explorar e a chupar sua lingua intesamente, minhas mãos ja percorriam seu corpo, apertei sua bunda com força e ela deu gemido abafadooo.. Nossa ouvir ela gemendo pra mim, me desejando e ficar naquele receio de alguem chegar de repente, putz o tesão tava a mil! Eu passei a pontinha da lingua no labio inferior dela e mordi, ela me apertava toda, fui descendo e dei uma mordidinha no seu queixo fui indo pro ladinho, dando chupoeszinho e mordidinhas do seu maxilar ate chegar no pescoço, dei varios chupoes no seu pescoço ( sem deixar a marca kkkkk) e eu tava toda ardida já dela arranhando meu ombro ... cheguei devarzinho na orelha dela, passei a pontinha da lingua, mordi e sussurrei bem devagar e da forma mais sexy possivel:

( eu): - A minha cura é eu te comer todinha gostooooosa

Nossa, cravou as unhas nas minhas costas com toda a força e gemeu alto eu vi o corpo dela todo se arrepiar e arquear... Meu deus que mulher era aquela?!

Fui tirando o jaleco dela e abaixando a alcinha da blusa, mordendo seu ombro, beijando seus seios por cima de sutiã... ela pegou minhas mãos e as levou de encontro aos seus seios eu apertei com vontade e ela tentava se controlar, gemendo baixo... eu a empurrei um pouco para tras e com um mao livre abri o botão da sua calça ... com um pouco de dificuldade conseguir colocar a mao dentro da calça dela e fiquei passando o dedinho por cima da calcinha ... aaai...hmmmm.. ela tava molhadinha.... ela ficava fazendo pressao, rebolando, querendo que meu dedo penetrasse logo ela... puxei a calcinha de ladinho e passei o dedinho bem devagarzinho na entradinha dela.. ( ela ja estava abraçada em mim com a boca no meu ouvido .. gemendo arfando e pedindo “ mete, mete, me come toda”. Coloquei a mao que estava estimulando o seio dela na nuca dela e puxei (sem machucar) pelo cabelo pra alcançar sua boca ... beijei-a com intensidade, desejo, queria provocar aquela mulher ao máximo... com a outra mao fazia movimentos circulares com o dedo no clitoris dela, ela aumentou os gemidos e eu beijava-a pra conte-los, ela chupava e mordia minha lingua ao mesmo tempo em que gemia entrecortado ... sem avisar enfiei dois dedos duma vez nela... ela arfou e gemeu alto.. comecei um vai e vem gostoso rápido.. olhava as expressoes de prazer dela, ela me arranhava, mordeu meu labio com força que cortou um pouco, continuei a meter agora com mais força ainda..ela gemia demais, rebolava no meus dedos querendo que eles entrassem mais fundo, mordia meus ombros para abafar os gemidos cada vez mais altos, sentia que ela estava perto para gozar, girei e dobrei um pouco os dedos dentro dela aumentando o ritmo das estocadas.. senti o corpo dela estremecer e meus dedos se apertarem dentro.. ain ela tinha gozado...olhei e ela estava com a respiração descontrolada, tirei meus dedos melados do gozo dela e passei nos seus labios ... chupei meus dedos olhando pra ela e em seguida a beijei, mordendo a pontinha da sua lingua e sussurrando entre o beijo “ ce tem o gostinho tao bom hmmmm” .. ela sorriu e disse:

(Gabriela) : “ curei a minha paciente?”

(eu) .... apertei forte a bunda dela ... “ ce ainda nem começou direito kkkk isso so foi um reconhecimento do estado da sua paciente” falei sorrindo

Nos recompomos rápido, pois o médico que ia fazer meu exame estava chegando kkkkkkk

{continua}

Comentários

03/11/2013 23:56:10
Po to precisando ficar doente mais veses kkkk
14/10/2013 23:21:23
Cathy :9 arrasou viuh.. como disse a dânie qro ser igual quando eu crescer kkkk...
14/10/2013 22:28:56
Sacanagem isso em xD eu tambem quro apanhar uma gostasa dessa se for operada xD beijos continua**
13/10/2013 23:59:12
Ah vá, santa sou eu meu bem '-'
13/10/2013 10:45:59
daniê ... que isso mulher? Que ninfomaniacas? KKKKKKK somos puras, a santidade e inocencia em pessoa rsrs bjsss lindaa s2
13/10/2013 10:43:31
Edy eu te amo so um "tiquinho" da nem pra notar KKKKKKKKK -brinks. Bjs gata doidaaa kkkk
13/10/2013 08:33:07
Duas lesa ninfomaniacas, huahuahua. Sou fã demais, quero ser igual quando crescer <3
12/10/2013 23:30:13
Ownt ela me ama gente, voces perceberam isso?!?!kkkkk brink´s gatona...
12/10/2013 23:21:59
Nem sou KKKK sou anjo e santa *-* -sqn Claaaaaro rs essa "atividade" se chama "minha cura" KKKKKKKKK e ser curada dessa forma é bom demais hahahaha.Nao se ache nao ta Edy \m/? Rsrsrs so pra tu ver como tu é especial *-* bjsss
12/10/2013 22:49:07
Que garota safadaaa....até morrendo, tá na "atividade"......tava escondendo o jogo em gostosa...continuaaaa *-* dedicado pra mim haha ^_^

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


xvideo com cabelo da depilação gradinho gozadaorgasminho loko pornoxvideo seu primero anal com dois mo tempoxvideo porno morena nao aqueta rola do negao faz escadalocontos eróticos eu vi minha tia amamentandonobinha amarrada e punida sua buceta ate gozar lapada na bucetasou casada e dei o cu para outro homemchupando buseta labefo pasda mso bocseu e minha patroa praticamos zoofiliaRelato enrabada por um cavalo bem dotado zoofiliacontos eróticos família vavela minha mãe comigo no banheirovídeo vídeo da Mônica e balançando a bundinha com toalhacontos eroticos praia nudismo irma maerabetao bitelomeninas novinhas galeguinha indo até o chão de calcinha fio-dentalas melhores rapariga se cagando todos no porno asseste videocontos eroticos de traição no escurinhoconto erotico pau pequenoHomem com pau grosso descabaça a filha dormindo contos eróticosdesde pequeno bato punheta na frente do meu irmaoConjunto porno ardende bruno gozar tarde toda ao vivobicos de tetas estranhas.xvideosConto erotico sou madura e consolo lesbicaXVídeos vídeo nacional e caseiro mulher dormindo sendo acariciada por saishttp://entiada dormido encasa padrasto aproveita Priscila soca vibrado na bucetavideoxxx tia dormiu de cochicha com sobrinhomundobicha lutador Danny gay dando cuconto brincando proibido pras meninascontos eróticos gaúcha solteiracontos arregacei o cu da coroa verdureiralais minha enteada da xoxota apertadinha contoscontos eróticos uma vida incestuosa como tudo começou pt 3xvideos de porno metendo emssaboadocontos ineditos de sexo entre primas primos e tiaszairense fodendo com cavaloIsac -Hugo |Contos Eroticos zdorovsreda.rugay fudendo xvideo fiadinhocuidei da cunhada de dieta e engradei ela contos e sexo.caseiro e videoseu quero ver f********* no corpo todo estourado bem reganhada gemidornpornodoidoeu e minha cunhada solteira coroa no motel ela disse pra mim que sua buceta era virgem eu so acreditei que sua buceta era virgem mesmo quando eu fui metendo meu pau na sua buceta que sangro conto eróticoMamae sentando no meu colo. Contos eroticos cnn.ver emprega danocu po patrao e patroa pegaxvidio novinha cesú lesbicas praticantes de lactofilia xvideos hdhomem é menor que dá mais uma rola de homem mamando no peito da mulher enfiando a rola dentro do mosquitoembebedei minha esposa contosBAIXA VIDEO PORNO APROFESSORA ELIZABETI DA ESCOLA NANDEJASou coroa casada os mulekes rasgaram minha calcinhacontos eroticos titias putas sobrinhos roludossou casada e deixei meu genro gozar dentro da buceta sem camisinhamacho coloca aparelho na xana da safada para enxergar o fundo do buracowww.xvideos-Gaysinho novinho lourinho muito centimental fica longo tempo fazendo boquete .comTia deixa a calcinha no banheiro e sobrinho cheiro em roupasprofessora para niguei botar defeito tao gostoza pelada linda buceta greludavideo viuva custou a dar a bucetaporno com egua muito igienizadaXvideo irma uza massage para seduzir paguei pra esposa do caseiro pra eu deflorar a filha do caseiro conto eroticotexto sogra gero fodeu sua bucera bricandoxvideos gay cu rasgadaiconto de novinha tomando nas coxasxvideos essa mulher fezes 32 homens de trouxa meu primo tirou minha cueca e cheirou minha rolanovinha teimosa ganhou pau do mais velho pornodoidodei rivotril pra minha esposa e comi o cu dela contosnotando pica no cu arrombado gay de japonescano grosso buceta cock.comwww.pornodoido botao de rosacontos eroticos minha irmãzinha e nosso cao parte 1aa cabasso fodedoraxvideo brasileiro onde tia dorme mais sobrinho na mesma cama nú acarradoscasa dos contos- categoria gay- autor tiagouma foda com a professoramae safada sina menino cupa bucetaxvideo flraguei meu pai na punhetamarido vira broxa parte 1 pornoContos eroticos feitiço virando mulhergemendo e gozando gostosas espirrar esperma longe. porno atitudixisvedeo comeno mia irma afosaContos minha esposa negra bundudona no forro eu corno contoporno ecitNtePorno homem transando com outro homem a ter sair sangue kevinho no meioEdgar um velho casado com uma gordinha de 24 anos metendo gostosoxvideos loira cabelereira tesuda de mini saia cortando meu cabelo pau durohttp://esposas perdendo a virgindade com seus maridos: contos eróticosx videos porno tranquei novinha no quarto e estrupei ela aforasacontos eróticos fui corno e escutei tudo atrás da parede