Casa dos Contos Eróticos


Click to this video!

Nossa primeira vez no sofazão de Porto Alegre - revisado

Categoria: Grupal
Data: 03/01/2013 04:36:45
Nota 9.83
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Vou contar para vocês como foi nossa primeira vez no Sofazão de Porto Alegre.

Cara, foi demais. Nós fomos no Sofazão, de Porto Alegre, o ano devia ser 2001. Ela tinha uns 19 ou 20 anos, eu um pouco mais. Na época o Sofazão tinha duas casas, uma chamada de filial, onde entrava casais e solteiros, e outra chamada Matriz. Fomos na filial. La na boate, basicamente tinha os banheiros na entrada, com um hall, depois uma grande sala com sofás nas laterais, depois mais uma sala, com o bar e um palco, e tmb sofás, e depois vinha um corredor, com entrada para uma sala de treliças e para a sala escura. Mais ou menos isso.

Ficamos na primeira sala. A gente tava nervosão, então sentamos e pedimos a cerveja que acompanha a entrada. Ou melhor, as cervejas. Te confesso q a gente tinha fumado um baseado antes de ir e dados uns tecos. Bebemos e tal, e um carinha, mais velho, veio e sentou junto e puxou papo. Perguntou se era a primeira vez, e tal, tentou nos descontrair. No sofá na parede em frete tinha um casal, e no sofá da parede da entrada um cara e uma garota que era da casa. Esqueci de comentar: alem de casais e solteiros, tem garotas da casa circulando, fazendo brincadeiras, puxando papo com casal, e dando para solteiros, e tambem para casais.

O carinha que estava junto tentou nos descontrair, e inclusive sentou com o casal da frente, tentando aproximar elesd a gente. Ele voltou e disse que a guria tava louca para uma festinha, mas o cara tava ressabiado. Ficou conversando com a gente um pouco, logo uma garota da casa veio também, já conhecia ele, das outras vezes que ele tinha ido. Ficou assim: a garota da casa, ele, eu e a Nanda. A garota tirou o pau dele pra fora, botou camisinha e começou um boquete. Meu coração quase explodiu, e eu e a Nanda ficamos olhando e nos acariciando. Ele ofereceu o pau pra Nanda, eu encostei no ouvido dela e disse: quer chupar? Ela disse que "ainda" não. Deus u livre, que tesão.

Dali a pouco ele viu que não ia conseguir nada e foi dar uma volta. Permanecemos ali, mas com tesão a flor da pele. O cara que tava na parede da entrada com a garota, estava agora com mais um amigo, e os dois começaram a comer a garota. Eu nunca tinha visto sexo a três ao vivo. Eu e a Nanda começamos a um arreto forte. Ela tirou meu pau e começou a chupar. Eu quase gozei.

Logo, um cara se aproximou do sofã, ficou no meio das mesinhas, na nossa frente. Ficou olhando, e começou a se tocar, tirou o pau pra fora, colocou camisinha e começou a punheta. Dali a pouco eu tirei a Nanda da minha boca, meio que virei ela, que ficou meio que acocada, com as mãos nas mesinhas, botei camisinha e comecei a comer a bucetinha dela por trás. O cara foi oferecendo o pau e a Nanda pela primeira vez pagava um boquete para outro na minha frente.

Tava demais. Eu me segurando pra não gozar, a Nanda gemendo sufocada pelo pau do cara, e o cara pegando de leve nos cabelos dela. Chegou mais um e fez o ritual: parou na nossa frente, do lado do cara, tirou o pau, meteu camisinha e ficou ali, na punheta. E chegou mais um, e mais um, e talvez ainda mais um. Eu tava num misto de tesão máximo, ciúmes e apavorado sem saber onde aquilo ia acabar. O primeiro cara gozou, encheu a camisinha de porra. A nanda foi pro segundo. E eu gozei. Fiquei ainda um pouco com o pau dentro dela e tirei. Um dos caras carinhosamente virou ela e meteu na buceta. Meteu, meteu, a nanda chupando, eu sentado vendo, o cara meteu mais e mais e gozou. Tirou o pau, tirou a camisinha, foi se limpando.

Nisso o outro se posicionou e meteu. Meteu forte, gostoso, a Nanda ia dando uns gemidos sufocados, um baita tesão. O cara gozou. E assim foi, todos os 4 ou 5 comeram ela. Ali pelo terceiro ou quarto, eu ja tava com o pau duro de novo. Fiquei esperando minha vez, e a Nanda revezava as chupadas no pau dos caras e no meu. Dali a pouco ela sentou no meu pau, tentou dar umas cavalgadas, e os caras davam a pica pra ela chupar. Gozei rapidinho, de novo. Depois que todos comeram e foram chupados, foram saindo, até que ficamos nos dóis.

Estavamos nos ajeitando, ainda tremendo de tesão, quando chegou mais um, ficou meio que de joelhos ao lado dela no sofã, curvou o corpo dela pra frente, e devidamente encamisado, meteu na buceta dela. Ela metia forte, realmente com pegada. Vi a Nanda gemendo da forma mais tesuda que ja vi até hoje. Ela gemia meio que sufocada, mas sem pau na boca. Eu ainda tava meio de pau mole, mas ele começou a endurecer. O carinha metia pegando ela pela cintura, pelas ancas, e ela ia pra frente e pra trás com força. Ela gemia mais, e o cara começou a gozar, encheu a camisinha de porra, tirou o pau, a camisinha, sentou do nosso lado e foi se limpando. A nanda toda suada, a cara vermelha, uma cara com tesão, ao mesmo tempo meio apavorada também.

O amigo saiu, e ficamos os dois. O garçou veio juntar copos e pedimos mais cerveja. Em seguida aparce o primeiro amigo, aquele que tentou nos seduzir, e viu que houve uma tremenda foda, eu e a Nanda acabados, ainda tremendo. Ele meio que ficou chateado hehehe, e disse que queria comer ela mais tarde. A gente disse que sim.

Depois disso ainda trepamos com uma garota da casa, com ajuda do Roque (o dono), que nos apresentou, segundo ele, a mais safadinha da casa. Fomos para a sala de treliça, a Nanda se deitou de barriga pra cima, ela ficou de quatro e começou a chupar a Nanda. Em meti nela por trás, na buceta, até gozar. A Nanda também gozou. Depois elas inverteram, e vi a Nanda chupar uma buceta pela primeira vez na vida. Foi demais. Tentei comer a Nanda, mas depois de três gozadas, é dificil hehehe. A sala de treliça tem uma porta na parte de trás, pode onde se entra, e não sei se tem chave ou não, mas tava aberta e um carinha, totalmente bêbado entrou. Ficou assistindo. A garota da casa deu uma xingada nele, e disse que se a gente quisesse ela mandava ele sair. Ninguem respondeu.

Ele se animou, baixou as calças, meteu uma camisinha, e foi chegando pra cima da cama. A Nanda continuava de quatro, chupando a garota, e o cara se posicionou e tocou ferro na bucetinha dela.

Depois desta última foda, em seguida fomos embora. Na volta, no caminho, quase amanhecendo, a Nanda foi chupando meu pau. Chegamos a parar ao lado de onibus, ela nem bola, curvada e pagando aquele boquete. Eu tremendo de tesão, me sentindo um corno, um puto, namorando uma putinha safada, tinha cheiro de sexo no ar, ela tinha um olhar de puta tesuda que não sei explicar. Foi demais.

Recomendo!

E tu, já comeu alguma namorada de outro, ja viu tua gata dando, conta aí.

Abraço

Comentários

24/02/2015 11:33:12
Olá! Sou jovem, 23 anos, moro em Esteio/RS, sou administrador de empresas, higiênico, magro,corpo atlético. Sou comedor de casadas, noivas, solteiras... Enfim realizo fantasias! Minha meta é satisfazer você!!! Me escrevam: [email protected]
27/06/2014 15:56:13
Se eu for contar quantas já dei para marido/namorado de amigas.... ia faltar papel. Sempre com elas junto e participando.
05/03/2013 15:19:55
OLA MULHER CASADA QUE O MARIDO TEM VONTADE DE TE VER SENDO FODIDA NA SUA FRENTE ME LIGUE, SOU MORENO SARADO 1M74 75 KG BONITO VC VAI ADORAR MEU 22CM, VOU GOSAR NA SUA BOCA BJ
29/01/2013 18:36:46
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
08/01/2013 01:23:42
Pois eh pessoal, foi demais esta noite. Tivemos outras 2 experiências no sofazão, a segunda foi na matriz, onde as festas eram somente para casais, e a terceira foi novamente na filial, onde novamente vi a Nanda fudendo com outros. O tesão é incrível ao ver nossa putinha gemendo na pica do comedor. Abraços!
03/01/2013 17:19:00
Ola amigos, bem tesudo esse conto, se quizerem a tres sou parceiro.
03/01/2013 09:50:16
Belo conto, nota 10. Já contei uns relatos da minha namorada aqui no site, da uma conferida.
03/01/2013 07:29:33
Tua gata é maravilhosa demais. Parabéns !!!!!! Leiam minhas aventuras e me adicionem: [email protected] .
03/01/2013 07:25:07
Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


contos eroticos meninas de oito anos transando com cachorro com calcinha preta de lacinhos rosamae fodermo com o filhoad bucetad mais petfeitas do mundoasxxxxxcomdormi de calcinha com meu filho e dei pra elemulher puxa o saco d marido geyistorias mulheres estrupadas no cu virgem pau grande elas quase morreucontos eroticos cunhado com scatos erótico sou casada e transei com negão africano mega dotadoContos eroticos fui fazer intercabio homem com tesao a cordano com a cabesa do pau toda meladairma gravida fudendo com irmao1minuto xvideosxisvido filha bricano co paixxxxxvidio minha vizinha mim chamoubunda redonda da coroa crente contos eroticoscontos eroticos meu pai contratou uma empregada domestica teavestis e nao sabiafamilia incestuosa 3 da bronhama.comnhomens enfian o pau nu reto do menino domimnio ate gozar homen ve a visinha no banheiro fica louco porno doidoww.xxporno minha irma dansando cano não aguentei e comi elaJaponesinha dandu u cusinhu pru negam bem dotadu 4xisvido tia sobria dorminocontos eroticos dentro casada dando dentro do transporte publicocomendo a mae do meu amigo e ela peidando muitoxvideoconto casada pinto itu cornocontos eroticos o nascimento dos peitinho da maninhacontos gay dei o cu para pagar aluguelcomendo a elaine no cantteito de obras xvdeosconto gay deixou o pau amolecer dentro da minha bundacasada com o cu desmanteladopornosacana dando perdido em meu tioconto sexo chantagiei a bundudansesto edtrupou a mae q estava no celular samba pornominha vizinha puta contomundo espermatozoide no cu do Negrão mundo bixavidios pono sohentexvideos comeu irma da conhadgay bebezão putãosexo com tapas na cara.puxau de cabelosContos eroticos : transei com a cavalona loura da xotona peludaTravecos escura de picas cavalar estrupando violentamente o cabaço do gay virgem foto de uma buceta nasendo os cabelos quando depila de estojoconto porno amor em londresarregasado a buceta com muita velocidadewww.mulheres dando o chiri é o cu sem pena zap .com xvideosxvideos.20150690.comContos eroticos elacareca peladaconto cão estupra donapadrasto ver a novinha nua e ficabatendo punhetaarrumance comigofudendo com sobrinha apos um sono profundoesposa prostituta bunda flaçida e mole cuzao contosMulheres escandalosa fudendo mete que vou. Goja no xvideosContos erotico iseto tia e subrinhocontos eróticos fingi que estava bêbada e liberei o cuzinhomundobichanovinho na praiaconto relatando como nao resisti ao pausud e fez sexoContos picantes ainda virgem fui abusada por um entregador velhoconto erotico dormindo e encoxada por estranhopau superdotados gozando na testa.da.buceta Grandeconto caralhudoContos picantes ainda virgem fui abusada por um entregador velhopanteras porno estemdeu a roupa e deu o cu pro pesobaixar vídeo pornô pai pega filha comendo o c* dela ela grita de dor pede que não iria estoque o c***** delapanteras porno estemdeu a roupa e deu o cu pro pesoconto porno apaixonado pelo meu primo brutamontesConto herotico incerto completo mae i filhogaranhao erra a buceta e enfia o pau no cu da egua e ela se rasteja de dorxvideos pau untado no cuzinho apertado da novinhacontos de zoofilia com pai e filhinhaXVídeos n****** com dente black power cabelo black power metendodois homens a baterem punheta fantaziando ate gozarwww.tirei o cabaço da irmã caçula na casa da vovó.compeguei meu irmao gay e minha irma virgem fudendo nao aguemtei cumi os doiscontoerotico eu namorada mae e tio