Casa dos Contos Eróticos


Click to Download this video!

Brincando de Lutinha com o irmão

Autor: Luiza
Categoria: Heterossexual
Data: 20/07/2012 02:52:52
Nota 7.91

Olá, esse será meu primeiro conto aqui no site. Na época eu tinha 16 anos, 167 de altura, 63 kilos, pele branca, cabelo escuro até o ombro e liso. Corpo normal, nada dessas mentirinhas de corpo perfeito. Meu irmão com 22 anos, 176 de altura por ai.. 84 kilos, um corpo muito bonito, pois luta Muay Thay, então tem um fisico muito bom.

Moramos com minha mae, e naquele tempo tinha pegado férias da escola, e meu irmão apenas estudava, e estava de férias tambem! Eu sempre olhava ele com outros olhos, mas ele nunca havia percebido .. dormiamos em quartos separados ..

eu sempre andava avontade em casa.. shots curtos, blusoes compridos só de calcinha.. etc.. agente sempre brincava de lutinha, muitas vezes eu encostava bem o meu corpo no dele, parecia as vezes q o pau dele ia pular hehe .. quando foi uma 6ºfeira minha mae recebeu um telefonema de umas amigas q sempre vão pra praia nos finais de semana .. então ela falou q ia.. eu disse q não iria porque ja estava cansada da Sandra, uma amiga chata dela, Deus o livre. E meu irmão disse q iria ficar pois iria sair com os amigos.. então ao anoitecer minha mae foi se encontrar com as amigas para irem pra praia.. e ficou eu e meu irmão em casa, ficamos assistindo filmes na tv a cabo até amanhecer, acabou passando alguns filmes meio sacanas.. assistimos normal. Fui dormir pois nao aguentava mais, me deitei e deixei a porta meio aberta.. demorei muito pra conseguir cair no sono.. nesse tempo ouvi ele desligar a tv e vir em direção ao meu quarto .. entrou devagar com a luz apagada, e perguntou baixinho se eu ja estava dormindo.. não respondi, ele passou a mão na minha bunda, eu estava deitada de barriga para baixo.. fiquei assustada, mas não me mexi, ele saio e depois de um tempo eu dormi. No proximo dia eu acordei umas 2h da tarde, e ele não estava em casa.. dando umas 11h ele chegou, trouce pizza e ficamos vendo filme de novo.. eu comecei a bater nele, brincando .. e começamos a brincar de lutinha!

eu acabei ficando em cima dele, sentada bem no pau dele, sentindo tudinho! ficamos uns segundo parados.. ele me jogou no chao de vagar para nao me machucar e subio em cima de mim, continuamos a brincar.. até q ele me beijou.. deixei rolar o beijo gostoso e demorado dele.. senti ele se esfregando em mim, comecei a tirar a camisa dele, ele se afastou meio assustado .. ficou olhando alguns segundos pra mim, e voltou a me beijar. Comecei a passar a mão no pau dele, q ja tava duro querendo rasgar a calça de tanto se esfregar em mim, ele tirou minha blusa quase rasgando e começou a chupar meu peito, bem forte e eu comecei a gemer bem baixinho .. ele desceu e tirou minha calcinha e começou a me chupar forte, devorando minha buceta, e eu gemendo mais alto, puxei ele e empurrei ele pra ele deitar no chao, fui lambendo a barrida dele e descendo, abri a calça dele e tirei, puxei a cueca e vi aquele membro duro e forte, uns 18cm, engoli aquele pau grosso e enorme fiquei um bom tempo engolindo aquele membro delicioso, até q ele me puxou e me deixou de 4 no sofá, e meteu com força bem rapido, me fazendo gemer mais alto ainda! E ficou naquele vai e vem rapido um bom tempo, até q ele gozou dentro de mim. Deitei no sofá e ele deitou em cima de mim, ele falou - Isso não devia ter acontecido, mas foi MARAVILHOSO. - eu ri e ficamos la deitados, depois fomos tomar um banho e ainda trepamos mais uma vez.. depois disso aconteceu muitas e muitas vezes mais. Espero q tenham gostado!

Comentários

28/01/2016 21:40:02
Só isso ??? Conte mais... me manda um email? [email protected]
22/08/2012 13:21:48
Fez lembrar minha infancia com minha irma incesto adoro me add [email protected]
18/08/2012 23:38:31
Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é rubiaebeto.comunidades.net
24/07/2012 19:15:10
achei legal, mas ta curto d+. detalhe um polco mais a transa, e ja q e um conto, nao se apegue ao real, sonhe imagine, vooe altooo. como se trata de um conto vc pode "mentir" um polquinho para deichar mais picante. tbm descreva a rolpa q vestia, (ex: camisola e calcinha enquanto dormia, e shorts curto e blusinha sem nada por baixo enquanto lutava) tbm valorise a entrada dele em seu quarto, e ja q disse q ja tinha uma quedinha por ele, seria legal vc descrever algumas provocacoes q tenha feito pra ele (ou q nao tenha, mas use a imaginacao como disse antes…). tbm sou novo no site. so dei algumas dicas q creio q possam melhorar o conto, mas caso nao goste, desde ja peco-lhe minhas cinceras e humildes desculpas! se tiver um tempinho de uma lida nos meus contos tbm. e se nao for pedir D+ de nota e deiche comentarios. muito obrigado e desculpe alguma coisa, bjs
22/07/2012 19:04:57
Achei q ficou meio curto + ficou muito bom sim. Da uma lida nos meus contos e comenta lá tbm. Tbm sou escritor novo aqui.
21/07/2012 08:47:02
a autora é iletrada, mas o conto tem algum conteudo erótico.
20/07/2012 20:10:22
muito excitante, adorei!
20/07/2012 15:10:51
kkkkkk gostei acho qui vo comessa a brinca de lutinha
20/07/2012 06:54:50
Realmente brincadeira de luta nunca dá certo.. kkkkk.... pode acabar em foda. Legal... nota 8 e continue enviando contos. Meninas e mulheres que quiserem me adicionar fiquem a vontade [email protected] e leiam e comentem meus contos
20/07/2012 06:00:51

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.




Online porn video at mobile phone


x video mobili com mulher gostoza colocando chifre no marido com o amantecontos eroticos sou filha única em casa so andamos peladoscontos eróticos encesto mae de 35 anos fodendo com seu jovem filho e gozando muitomorena cavala irresistivel não bater punhetaContos eróticos: Rabetao da minha sobrinha sarrando na minha picameu cachorro lambe minha caucinha nas minnha coxasContos eróticos- bem novinha é desvirginada e grita de dorgabizinho dando o c******no motel eu comecei a beijar o pescoço da minha cunhada casada evangélica ela gemia eu comecei a chupar seu peito eu comecei a chupar sua buceta ela gozo na minha boca eu disse pra ela chupar meu pau ela disse pra mim eu nunca eu chupei o pau do meu marido evangélico eu disse pra ela chupar meu pau que você vai gostar ela chupou meu pau eu fui metendo meu pau na sua buceta eu comecei a fuder sua buceta ela gozo conto eróticoconto erotico me viram.no mato e me comerampornô com magrinhas bem branquinhas e Dalvinhaconto erotico talitabaiana gemendo no cassetaomeu irmão chegou bebo mesmo fiz sexo com ele gozou dentro delacontoeroticopicagrandexvideosdificil pra vc lukadona cely eo caseiro tom contos eróticosmulheres que gostam de ser encostada no ônibus contosneu cachorro quer ne comer mais so dou meu cu com camisinhaMulheres na siririca dentro do carro e morador de rua olhando no pornodoidogolada na garganta na despedida de solteiraProvocando priminho nerd cantorcontos eróticos morder fortes o greloNovos contos de incesto gang bang forcadoContos erotico gozando dentro tendo aidsvidio gay saradinho nino forçado pelo tionovinha sendo f***** pelo padrasto por vircontos eroticos me fodram sem o meu namorado perceberContos eroticos gay o engraxatecontos incesto mae gtsconto erotico casada crente no tremincestocâmerano quartoler conto eroticos fui comida num bloqueiocontos chupador de bucetatravesti comendo novinhamae chupou o pau do filho gaycasa dos contos/turbo negromundobicha ver tres brasileiros novinhos se cumendo em casaraomolekes.pelados.com.a.rola.melada.de.espermacontoerotico namorada e mae putas do tio jorgexvideo irma delicia centa no colo do irmao e nao guentaconto minha tia tesuda peladacasa dos contos eroticos com sobrinhos chupador de bucetaXvideo budona meladiha.locomendo duas verdinhas muito deliciosa dos busão sexo e do r**** e dos peitãoxvideos maninho com ciumes da irmacomendo a irmã moeda meu irmão gostoso ela geme na vara XVídeosestupro esposa contos eroticosconto eróticos menina estrupada por mordomo ponodoidovídeo de GTA empinando nas motos batendo pornô e batidoxvideo picadinha de leve no cusinho apertadomae deita com filho ela nao resiste transaele goza na bucetazoophilia racas de cachorros e o tamanho de seu penisxvideos gay amador cafuçu de bermuda fininhamaetrepando com a sua filha e ela goza a jatoconto erotico motorista do ubercontos eroticos a ofao novinha e o padre. fodendoconto erotico boquete bokete mamadaXVídeos irmã brincando com pênis do irmão baleia orca baleiafilha um dia essa buceta vai ser minhafudeno patroazinhaquero ver filme pornô com preguiça do Flamengo d********* de bruçosó branquinhas gostosas tesudas encitantes transando com seu cachorro até gozarhomen batendo punheta nbanho e gemendo gostosovídeo caseiro de sexo com a namoradinha pedindo para namorado com meu com filho dela devagarzinho ela muito escandalosacontos eroticos levei piça gg em todos os buracoseu chorei pedi pra parar mas ele metia contofoto de mulher bem gorda com a b***** bem arreganhada lâmpadamtk contos eroticos coisas do destino capitulo 1Video de duas mulheres tomando banho de biquini e se chupando e gritando de prazerdei meu cu e tava bom pornomulheres casada sendo encoxada egozaO doce nas suas veias - (Capitulo 2)-zdorovsreda.rucontos eroticos meninas de quinze anos transando com cachorro com calcinha vermelha com lacinhos pretocontos eroticos capataz pau grosso que comia eu e minha mae e minha irma na senzalacorno.levando chifre na sua carAcontosporno pasando a rola na mulher do corno no onibosminha esposa adora foder com garotibhos pausudo contos eroticodito comedor de gay meu zapcontos eroticos casada deu para o vigiadopando a minha esposa conto erodicomeu genro deixa minhas calcinhas encharcadas de porracontos eroticos marcos e juliacontos eroticos vania minha meia irma 2sogro casa dos.contosContos eróticos noviças gostosonas dando o cuzinho no conventocomo meu tio roludo e comedor comeu minha esposa novinha 1° contosver instoria de susane .. casadas dando a buceta pra outros homensmeu patrao agiota ele fudeu minha buceta virgem conto eroticobucetao com bgdinhoxxvideoirma dormi na cama do irmaonovinha desmaia de tanto gosa conto eroticoconto gay ele se revoltou e tomou todasbucetaque tenham o monte pubiano volumosomarido goza batendo uma vendo mulher agarrada por outro machocontos sobrinha meu presente2loirassa rabuda contos eróticos