preparação para ser corno I


Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Data: 28/07/2011 14:27:53
Última revisão: 01/05/2019 17:37:52
Nota 10.00
Assuntos: Grupal, Fantasia, Corno

Preparação p/ ser corno I

Irei trocar nossos nomes por ser mais apropriado eu serei Marcão-Ma e minha esposinha Delia-De, pra quem não nos conhece eu sou moreno claro, cabelos pretos, 1,72alt, 80kg, corpo em forma, uns 18X5 de rola... minha esposinha morena, cabelos pretos encaracolados, 1,70alt, 70kg bem distribuidos, gostosona, bundona e peitos médios deliciosos, em forma tambem... vamos ao conto... Depois de muito insistir tive uma surpresa. Sempre que transavamos eu isistia para minha esposinha falar sacanagens, mas ela se recusava, dizendo que não era puta e não gostava de sacanagens assim. Que eu era o único homem da vida dela e que jamais daria para outro, nem mesmo na minha frente. Eu seguia frustado pois sempre quando ela se soltava ficava mais gostoso o sexo entre nós, eu até percebia que ela também se exitava e gostava muito. Nestes dias que antecederam o final de semanativemos uma tranza na quinta feira onde começamos nos chupando como de costume, ai comecei a dizer:

- vai sua putinha, mete gostozo, mete... porque você está tão excitada e tão larguinha, me conta??? Minha surpresa quando ela entrou na minha e começou a contar...

- Sabe porque eu estou assim???

Eu Ma: não, me conta...

Ela De: quer saber mesmo???

Ma: quero, me conta vai...

De: então tá... estou assim porque estava dando para 5 caras picudos, suas rolas eram descomunais, lindas, grandes e groças... eu me assustei com as palavras dela mas não falei nada, apenas a incentivei a continuar:

- é, me conta mais, o que estavam fazendo???

De: eles me pegaram na hora do almoço e me levaram para casa de um deles, me tiraram a roupa toda e ficaram pelados, quando vi o tamanho das rolas não agüentei e comecei a chupá-los, nossssssa que louuuuucuraaaaaa...

Ma: conta mais, como era as rolas...

De: nosssssa a menor devia ter uns 20x6 e a maior uns 29x8, huuuuuuummmm caralho, só de lembrar...

Ma: continua...

De: depois de uns 30 min e chupar todas as rolas, começaram a meteção... primeiro me comeram de papai e mamãe, iniciaram da menor até a maior e enquanto iam me fodendo eu ia chupando e punhetando as outras... huuuuuuuuuuu caralho que tezãooooooooo... todos me foderam mas quando o maior pauzão ia me fuder eu estava toda doida e ardida, mas não neguei fogo e enquanto ia entrando eu ia ao delírio, gozei umas três vezes só de entrar... aos poucos eles iam bombando e gozando tudinho em cima de mim... e eu ali limpando todos com minha boquinha...

Ma: continuaaaaaaa... to esplodindo de tezão... to duraço...

De: nosssssa que rolona, pedi para o mior deitar na cama e me encaixei, fui sentando e já não doía mais mas entrou esfolando tudooooooooo.... aiiiiiiiiii porá vou gozar...

Ma: gozaaaaa porá, mas conta mais...

De: então entrou tudo e comecei a cavalgar, os outros estavam só na punheta, para endurecer de novo, então os chamei e comecei a cavalgar e chupá-los em revezamento. Um deles o mais assanhadinho foi para traz de mim e começou a chupar meu cuzinho... ahhhhhhh que loucura, eu estava nas nuvens... então ele pegou e depois de deixar bem lubrificadinho eu gritei... vai porra enfia logo esse peuzão gostoso no meu cuzinho... e foi enfiando, não queria entrar, então quando percebi que ele se posicionou e precionou meu cuzinho fui para traz de encontro a sua rola e entrou a cabeça... ahhhhhhhh dei uma paradinha pois estava queimando mas aos poucos foi socando... Já não sentia mais dor e comecei a dizer...

- Vai porra soca meu cuzinho que hoje quero foder todos meus buraquinhos... e todos se revezaram em comer meu cuzinho. Após todos gozarem nas minhas costas foi a vez do maior... Ele saiu de baixo e falou:

- empina essa bundona que agora vou arrombar seu cu, sua puta...

De: apenas me posicionei de quatro e ele foi enfiando, estava eu novamente com a ardência, mas passou a cabeça e empurei minha bunda para traz novamente, gozei na hora pois entrou tudo me rasgando toda... ahhhhhh caralhooooooo... ele ficou ali me socando e socando até que encheu minhas costas com sua porra... depois todos foram tomar banho e eu fiquei ali desfalecida... fui tomei meu banho e me levaram de volta...

Ma: caralhooooo vou gozarrrrrr... sua puta quem mandou dar sem eu estar presente...

De: então goza que tem mais...

Ma: é então conta que vou gozar...

De: continua...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
03/08/2011 09:44:23
Continua! ! !

Online porn video at mobile phone


se voce fizer sexo nova e depois so mais velha fazer o cabacinho fexaGozando nas nuvem xvdjojo todinho nuametendoxvidei de hmen batendocontos erotico abusando da irma pequenamulher nao que da bro ome ele tira o pau pra fora ela comesa ase amolese pornopai mae filho filha pelados contos eroticos com fotosmachostesudoconto erotico esposa do pacotao .com shortinho pequenininhoincesto:mae amamentando filha adulta contosreaiscontos eroticos bruçosquero ver as pretas de mini-saia transando e g****** com marquinha de biquínicache:O_fz-T5lnJcJ:zdorovsreda.ru/texto/201202304 sexo gay chatagiando o primox gay novinho novinho de menor perdendo o c***** lourinhocontos eroticos comi a filha da minha inquilinatia gostosa forçada xvideonegao desafia gostosa a nao cagarcontos o chefe comedor da empresamudar música de funk tem um filme pudim empinadopornô com duas vinha beijadoo pai dançandovidio porno homen emtera o pou todo na garganta da muher ate gozarmulher beijando a mulher na boca pelada no titubearhomen d pinto groso enfiano n buceta apertadacontos eróticos gay fui transformado em putinha e fizeram dupla penetração no meu cuzinho e me arrombaramcasa dos co.tos eroticos de casadas .o cabeleleiroConto erotico comi minha irma no banhocontos porno estupro submissão esposascontos de incestos minha mae e seus lindos pezinhosMulher fasendo croche e dano cu pornolesbicas com grelo muinto grande transandowww.xvideos- Viadinho NOVINHO LOURINHO o peniz gigantao .COMcontos eroticos netaincesto ganhando chupada de aniversarioaquele vidio acadelinha falano da sograo qui faco pra demorar enjacularpesquisar, na ora do sexo porque tem qui assobra dentro ds bucetacarolzinha ninja trepanodeposito de porra molecadameu ex ele nao mim beijava mindava so um selinho e ele fazia sexo ne mim quando ele queriacontos minha esposa gravida outro comeumulher tarada dançando forró Bem coladinhocoloquei um fil dental e dei meu filho video pornoler contos eroticos de incesto pai carente filha safada short curtoxvideo noviha sarano na amigacontos eroticos filha 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 aninhospresidiarios na felisidade um putaa dolecente tabom pai ta doendo na camavideos de sexo mulhe sai pra ir pra kademia e vada o cu e chupa rapidibhocazadinha navsra do dotadoda intolerância conto erótico gayhomens cacetudos de saojosedoscamposxvidio porno comendo a cunhada de fio dental rocho no banhoContos eróticos com fotos de incesto rasguei as pregas do cuzinho da minha irmáContos ruiva peituda novinha d baby dollnovinha do canil conto eroticoseja perguntei a vida de sexo de travesti pornô com a nossa prima de vozhistorias olaine de comtos encantadoscontos eroticos esposa gosta do vizinho tromba de elefante ,dotadaoxvideos criansicecontos eroticos mininas de oito anos transando com cachorro com cacinha preta com lacinhos rosacontos chantagiei a filha do pastorpadrasto e tio negros de 40cm com intiadaai caralho ta machcando vai de vaga taradocontos sissyCasa de Contos fodas a uma cadela pitbul da vizinhaxvideo garoto trazado com agpconto casada novinha e comida pelo traficante pausudo a forcacontos eiroticos leilapornchamei o negao dotado assim q meu marido saio e chorei muitomulher casada deixou seu cão chupasua buceta escondidodo seu marido vidio zoofiliaconto erotico crente negraFace de Luciano com a b***** arreganhada com consolocontos minha tia nick 2vídeo porno pai mostra psu ora filha e fodia ela todadescadeirada peli roludocontos eróticos meu irmão pediu pra mim conpra umas coisinhas pra eleesquece o Paysandu virgindade da filha bem novinhaporno hem coxadas de. saiaOlhando a tia gostosa xsvidioNoca vi pau grosso filio vei mifuder na sala estoriacontos eroticos maduras gosto de homens tarados e de piça gg facebok de rio das pedras jpa rjconto priminho gostoso humm excitanteprovoqui meu prof sem a calcinhaVidio porno de troxudasdei uma rapidinha com meu compadre em casagosto de praticar zoofiliavídeo pornô da cachorro satisfazê-lo cachorro satisfazendo sua donaadoro ver minha esposa transando com meu filho