Meu "vizinho da frente"


Click to Download this video!
Um conto erótico de Leticia
Categoria: Heterossexual
Data: 03/01/2006 12:09:58
Nota 9.60
Assuntos: Heterossexual

Adoro ler os contos deste site...

Já tive a oportunidade de escrever algumas experiências aqui e fiquei feliz com o resultado...Para quem não me conhece sou a Leticia tenho 23 anos morena sou publicitaria e um tesaozinho rsrs...

Aconteceu algo comigo agora que me senti na obrigação de compartilhar por ser uma das mas deliciosas e marcantes da minha vida...

Moro em um condomínio fechado a pouco tempo, por morar sozinha e não gostar muito de prédios escolhi este condomínio de casas que achei confortável e bem de acordo com a minha necessidade...Mesmo sendo pequeno e as casas muito próximas umas das outras

Logo que cheguei notei que não moravam famílias numerosas e sim casais e pessoas solteiras como eu...

Na casa em frente a minha morava um casal de meia idade uns 35 a 40 anos, um homem muito atraente saia todas as manhas de terno no mesmo horário que saio para meu trabalho, sua esposa uma mulher de boa aparência muito simpática sempre me cumprimentava...

Certa noite muito quente por sinal estava com a janela do meu quarto aberta quando notei que meus vizinhos da frente também estavam e para minha surpresa estavam fazendo um sexo delicioso fiquei meia receosa de que me vissem mas no tesão que se encontravam ali não iriam imaginar que estava olhando ...

Aquela delicia de homem lambia, beijava, sugava toda aquela mulher ele tinha uma forma de pega-la que só de imaginar ele me pegando daquele jeito fez com que eu iniciasse uma masturbação e minha xaninha molhadinha de tesão não agüentava mais precisava daquele homem...

Depois daquela noite eu passei a deseja-lo loucamente...

O condomínio promoveu uma festa e todos os moradores foram de inicio não estava muito afim de ir mas vi que era uma oportunidade maravilhosa de ficar mais “intima” do meu vizinho da frente...rs...

Por ser um jantar o convite exigia um traje eu por ser uma mulher vaidosa providenciei um vestido sensual e não muito vulgar,,,

Cheguei no jantar meio inibida mas para minha surpresa minha “vizinha da frente” me convidou para sentar a mesa com ela e seu marido eu claro aceitei e sentaram conosco mas umas três pessoas .Percebi um certo interesse no olhar de Pedro (este era o nome do meu “vizinho da frente”) sempre olhando para minha boca para o meu decote e claro com muita discrição...Isso já estava me excitando loucamente...

A noite foi muito agradável foi um jantar maravilhoso regado de vinhos que no final me deixaram meia “corajosa”...

Passei a roçar minhas pernas na de Pedro discretamente que me olhou com um olhar meio surpreso e deu sorriso e um olhar que disse tudo ....

Sua esposa foi ao banheiro e enquanto todos da mesa conversavam alegremente ele me disse que ia deixar uma encomenda para mim...

Achei estranho mas concordei e voltamos a conversar com todos, tudo isso em questão de segundos, logo sua esposa retornou e foram embora...

No dia seguinte fiquei aguardando a tal encomenda e nada ...Fiquei muito ansiosa imaginando o que aquele homem iria fazer....

Quando para meu espanto recebo uma caixa do sedex, recebi e dentro tinha muitas calcinhas e um bilhete escrito: "Quero q use todas para mim, vc eh um tesão vou te seqüestrar esse final de semana topa? Te aguardo lá...E junto uma passagem para Natal

Fiquei encantada com a criatividade e ainda a escolha justamente para Natal um dos lugares do nordeste que eu mais gosto de ir... A passagem estava marcada para Sexta feira as 20:00 h ...

Embarquei e quando cheguei no aeroporto de Natal ele estava me aguardando ... Eu nunca tinha o visto vestido daquela forma, estava com uma bermuda jeans uma camiseta branca e havaianas eu simplesmente adorei vê-lo assim, pois sempre o via de terno e toda aquela simplicidade me excitou loucamente...

Ele disse “vc esta linda” e me deu um beijo como se já fossemos amantes a muito tempo daí então eu senti uma total liberdade...

Fomos para o hotel diga-se de passagem maravilhoso...Tomei um banho e sai só de toalha e “meu” homem me aguardava na cama só de cueca branca eu ADORO homem de cueca boxe branca...

Ele falou que a empresa onde trabalhava tinha uma filial em Natal e ali era como se fosse a Segunda casa dele, e comentou - você já deve Ter reparado que quase não passo os finais de semana em casa se vc continua olhando minha janela...

Nossa eu fiquei com muita vergonha ele tinha visto que eu estava vendo a transa deliciosa naquela noite...

Mas ele já foi logo completando - não se preocupe pq isso me excitou muito e fez eu deseja-la como nunca desejei uma mulher e quando no jantar vi que vc também estava interessada me achei o cara mais sortudo do mundo e te trouxe pra ca onde não precisamos nos preocupar com nada..

Daí ele me lascou um beijo arrancou minha toalha e começou a lamber meus peitos e chupava-os quando veio com a mão na minha xaninha que estava encharcada de prazer eu gemia muito me sentia uma putinha e ele não poupava de falar que desde a primeira vez que me viu queria me fuder daquele jeito e enfiava a língua na minha xaninha passou a chupá-la devagar, percorrendo cada cantinho da minha xoxota. Lambia os lábios, passava a língua em meu grelinho, apertava-o nos lábios... e eu fazia movimentos de vai e vem e claro que gozei muito e depois fui arrancando a cueca linda dele e fizemosEle tinha um pinto padrão mas que era uma delicia de chupar eu já estava louca...A pegada dele era muuuito boa quando ele foi invadir minha bucetinha ele meio que ergueu meu corpo e eu senti ele socando tudo dentro de mim foi magico delicioso depois eu fiquei em cima dele e inclinava todo meu corpo e o jeito que ele me olhava admirando minha performance minha curvas eu me sentia uma deusa rsrsrs ele com um charme um jeito de sussurrar que me assanhava quando ele veio comer meu cuzinho eu disse que não tinha visto ele comer o da mulher dele e ele disse que ela não gostava de um anal e que ela não era tão fogosa na cama como eu empinei minha bundinha ai ele lambeu meu cuzinho e eu me contorcia na cama de tesão e gemia quando ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho eu já senti um prazer enorme quando ele enfiou sua tora então eu gemia ficava ai ai aiiiiii q delicia me fode me come inteirinha e ele gozou depois caímos na cama depois eu fiz um desfile com as tanguinhas que ele tinha me dado na “encomenda” eu ia o provocando roçava minha xana no pau dele que já estava durinho eu colocavamos a calinha de lado e ele me comia... fizemos amor ate o amanhecer e depois fizemos nossa programação de todo o final de semana...

Claro que foi maravilhoso teve uma noite na praia que conto em outra oportunidade.... Só de lembrar já fico louca de tesão...

Eu vou direto para Natal agora pq a esposa do Pedro não gosta de la...Durante a semana as vezes saímos também, ele diz que não agüenta esperar ainda mas me vendo todos os dias ...Mas eu não o queria dessa forma o q eu quero e um homem só pra mim pra que eu possa satisfaze-lo todos os dias...

Adoro sexo adoro dar e receber prazer isso e uma das melhores coisas da vida.....

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
29/10/2010 20:13:21
18/05/2009 17:38:08
Nosssssa...nao sei se esta por ai ou se esta com alguém, mas tenho o mesmo tesão por uma vizinha da frente, se ela fizesse como vc, humm,,,,mas vou continuar admirando-o, oq ela já percebeubeijos ate mais
09/06/2008 16:33:39
Adorei seu conto, também estou interessada no meu vizinha,adoro isso, rs Em breve assim que rolar eu publico o meu
13/04/2007 16:48:57
adorei seu conto nossa! eu to doido por vc eu ate gosei pensando em vc delicia um beijo na sua xana molhada tesudinha!!!!
Luis
30/01/2006 19:53:44
Olá kerida. Sou executivo português e brevemente vou ao Brasil...Quere encontrar-se comigo??
ana
24/01/2006 01:44:54
Muito bom seu conto,nos faz viajar,vc é uma mulher sortuda,mas te desejo que encontre alguem que vai se entregar p\ vc por inteiro, merece ser amada, desejada tbm, mas ñ spo por alguns dias e sim p\ sempre ou enquanto durar, mas que ele seje só seu, e que vc ñ seja a filial e sim a matriz
Edson
24/01/2006 01:32:41
Teu conto me foi indicado por uma amiga minha, percebi que ela tem muito bom gosto... e tenho o sonho, um quase impossível sonho de vivenciar com ela uma históra não parecida, mas tão intensa como o tua.
Edson
24/01/2006 01:19:43
Parabéns pelo conto, parabéns pela experiência... vejo que você tem aquele fogo feminino que conquista enlouquece qualquer homem... e tenho certeza que se você vor deste mesmo jeitinho, você vai ter um homem só para você que faça todo o tipo de loucura com você.
Lis
22/01/2006 22:35:18
Leticia não sei se vai concordar comigo mas ele foi super cirativo e demonstrou uma total confiança,isso dá um tesão maior em nós mulheres!!Precisamos de homens assim...solteiros de preferência!
HULK
18/01/2006 19:27:10
A PROPOSITO.. SEU VIZINHO DA FRENTE SO TE COMEU A FRENTE EU ADORARIA SER SEU VIZINHO DE TRÁS.....
HULK
18/01/2006 19:25:45
ADORARIA SER SEU VIZINHO,GOSTASA....
DuduSP
18/01/2006 18:09:47
Quero muito tranar com outra mulher, tenho namorada a 7 anos e quero conhecer uma outra mulher moro em SP se tiver alguma garota afim meu e mail é Bjs para as mulheres.
forte
17/01/2006 19:02:17
frases longas desacompanhadas de virgulas. tenho que adivinhar as pausas? por favor publicitária! o conto é bom, mas o português joga contra. comunicação...comunicação.
roro
13/01/2006 21:18:28
faltou ele arrombar o teu cuzinho gostozo sua puta vadia
Leticia
05/01/2006 13:07:50
Fico feliz pelos comentarios e espero que vcs gostem do meu novo conto Sexo na praia que e uma DELiCia também!!! Beijinhos tesudos para todos
carlos
03/01/2006 20:13:56
costei, estou de pau duro quero te comer da mesma maneira que Pedro. também tenho uma vizinha da frente, em breve vou come-la, vou pensar em voce, como se stivesse te comendo, quero chupar a buceta dela vou sentir seu gosto, seu liquido escorrendo na minha boca. se voce Leticia entrar em contato comigo vou te chupar todinha depois vou te enrabar por fim gozar em sua boca.
Felix
03/01/2006 18:42:08
Letícia Bom os seu conto. O final demonstra o quanto você é carinhosa. Beijos
guilherme stoll
03/01/2006 18:10:44
Adorei seu conto, Letícia! De fato ele mexeu bastante com minha imaginação, você escreve muitíssimo bem... Dá uma passadinha no meu conto: o número dele é: texto= Beijos, Gui.
Paulo
03/01/2006 16:48:09
que conto delicioso ... vc deve ser mesmo uma mulher muito especial ... bjs
salett
03/01/2006 16:32:21
adorei seu conto estou passando por uma situação pareceida

Online porn video at mobile phone


contos com empregada domésticavideos de noviga peladaConto erotico com foto meu pinto e pequeno minha vizinha do sitio ao lado tem a bucetona peluda o marido dela e broxacontos eroticos novinha com caminhoneiro ainda bem pequenacontos eróticos san e dean incestocomto ertico minha buceta sujaexvidio comi á mińha pastora da igreja700reais no cabaço da cunhada novinhafilha minha femea contocontoseroticos comi desmaiadao primeiro amasso a gente nunca esqueceporno ela foi faser a unha dele e viu ele de pinto duro fragaquero ouvir contos eróticos bem gostoso com freira no conventocontos eroticos gay, dando pro nrgão do pauzão de 38cmvideos como fazer um pau mole fica duro mundobichacontos+corno mulherzinharelatoeroticomorenagordinha com a sua bucetona peidona Satanás me chamando a filhinha para transar com a xoxota toda g*****Fudeno a buceta da filha no mato escodido pro pai pono caseiroRemedio caseiro tirar mancha verilha butetalais minha enteada da xoxota apertadinha contosXVídeos sobrinhas trombada virgemContos eroticos de sogras coroas bem rabudasAbuaando da tia com sono profundo roncandocontos eróticos de casadas rabudas traindo com pauzudosXnnx fragei de calcinha e passei a maocasos amad chama irm pra bate ponheta e gosa favela cariocacontos.fraga cheirando causinhaxxvidios.com portuguesbrasileirascasadinha pacata contosvideos sexo incesto filha reda calcinha pro papai fude elaxvidegostoa bundinha avanço preta gorda dos peitão gorda rabokxcontos.blogspot.com.br fotosgosando dentro da buceta d egua d raçaxvideos pau gráñdecontos eróticos massagem na coluna de minha esposaxvideos mulheres gostozas com u dedo na buseta e jenmendo autovídeos de novinhas dançando xote inchada se masturbando e gozando dentro de jatos de porrapequei meu tiu comendo minha prima contos eroticosposo enchuga o meu priquitosenas com carinho massagem beijos abraço pegadas palavras romanticas casal apaixonado e sexoconto erotico funk peladaContos eróticos procurando aventura no clube de campovidio porno kuasi q a novinha nao aguentacasa dos contos eroticos a maninha cabaço ai maninho tira ai ailer contos eroticos de padres reaisvideos porno ana estruprada kkklbucetas gostozas gozando gostozo na cabesona rombudacontoerotico eu namorada mae e tiobaixar grátis vídeos pornô lésbicas gemendo grostoso e esfregando buceta com buceta molhadinhas até gosargostosa se vestindo de causa arojada o bumbuzaoConto erótico chupa bucetaacetona gulosa chorando engolindo picatia morenada bunda grande lavano a bucetacarolzinha baixinha trepanocache:GlXfqrAlcOoJ:zdorovsreda.ru/perfil/52488 estupro esposa contos eroticosagora é assim mesmo boyzinha perdendo a virgindadexvideosdificil pra vc lukanovia saino docolejo desainhaconto cachorro comendo a donaFidendo com aspermas abettaassister buzentas xxx vidios brasileiras gostozas a si mastrubar pra gozarlevantei o vestido da minha nora contoscontos de incesto mãe pede a filho que depois a Cona e o grelovideos latifa comendo merdadei pro entregador contosTema VampiroCasa Dos Contos Eroticos zdorovsreda.ruConto erotico fui enrabada por 5machos a forçaatolando a rola na madrasta conto erótico gêmeas trail irmã com o namoradoxvideos mostrando pinto pra sobrinha inocentecontos eiroticos leilaporncontos maesinha mw deu cuzinnhocobertura conto gay